Meu Romeo Indica ðŸŒ·

Meu Romeo Indica ðŸŒ·

Meu Romeo Indica 🌷

Olá leitores, hoje vim aqui trazer uma indicação de uma trilogia de romance de banca, para os saudosos leitores desse gênero que foi tão popular no passado e que ainda cativa o meu coração e vários de vocês.

Bom, a @harlequinbooksbrasil está relançando está trilogia, agora em formado de e-book, e com uma nova capa exclusiva.

O melhor de tudo, é que são romances históricos, super curtinhos e que estão disponíveis na plataforma do Kindle Unlimited também.

Para quem não é assinante, eu consegui um cupom de desconto de 40% no terceiro livro da trilogia.
Ou seja, usando o cupom DANI07

Nas fotos tem a capa dos três livros e vou deixar aqui abaixo a sinopse de cada um deles, para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Noite de núpcias 📜:
Ele foi tirado de Adrienna em sua noite de núpcias e vendido como escravo. Agora, novamente livre, Hugh de Ryebourne quer vingança… e sua esposa de volta. No entanto, ele não a forçará a nada. Será um prazer seduzi-la e fazê-la se entregar. Adrienna fica chocada com o reaparecimento de seu marido, mas não consegue negar o desejo que Hugh lhe desperta. Ele não é mais o jovem que conheceu, mas um homem de verdade, soturno e perigoso… Terá chegado o momento de se deliciarem com a noite de núpcias que lhes foi negada?

Renascer do desejo 📜:
Prisioneiro por sete anos, Lorde Guy de Hartford sobreviveu graças à sua motivação de rever sua adorada esposa. No entanto, ao entrar em sua fortaleza, seus próprios homens não o reconhecem, e a culpa de Elizabeth está à vista de todos. Poderia ela tê-lo traído?
Elizabeth mal reconhece o marido no estranho cheio de cicatrizes. Ainda assim, não é possível negar o apaixonado desejo entre eles. Poderá ela encontrar segurança novamente em seus braços… e no amor que um dia compartilharam?

Corações domados 📜:
Estigmatizada na corte e considerada uma prostituta por todos, lady Sarah de Remy precisava casar… com William de Bronwyn. Um guerreiro tão poderoso quanto implacável. Sarah o temia, mas, ao mesmo tempo, o desejava, de uma forma que jamais sentira por outro homem.

William conheceu o pior dos campos de batalha, e nunca teve tempo para emoções. No entanto, ele reconheceu que a situação de Sarah era, em muitos aspectos, semelhante à sua. Existia nela, afinal, uma dignidade que não condizia com os boatos. Embora a paixão se inflamasse entre os dois, William logo descobriu que não seria nada simples ter Sarah como esposa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s