
Meu Romeo Indica 🌷
Olá leitores, hoje vim aqui trazer uma indicação de uma trilogia de romance de banca, para os saudosos leitores desse gênero que foi tão popular no passado e que ainda cativa o meu coração e vários de vocês.
Bom, a @harlequinbooksbrasil está relançando está trilogia, agora em formado de e-book, e com uma nova capa exclusiva.
O melhor de tudo, é que são romances históricos, super curtinhos e que estão disponÃveis na plataforma do Kindle Unlimited também.
Para quem não é assinante, eu consegui um cupom de desconto de 40% no terceiro livro da trilogia.
Ou seja, usando o cupom DANI07
Nas fotos tem a capa dos três livros e vou deixar aqui abaixo a sinopse de cada um deles, para conhecerem um pouco mais sobre a história.
Noite de núpcias 📜:
Ele foi tirado de Adrienna em sua noite de núpcias e vendido como escravo. Agora, novamente livre, Hugh de Ryebourne quer vingança… e sua esposa de volta. No entanto, ele não a forçará a nada. Será um prazer seduzi-la e fazê-la se entregar. Adrienna fica chocada com o reaparecimento de seu marido, mas não consegue negar o desejo que Hugh lhe desperta. Ele não é mais o jovem que conheceu, mas um homem de verdade, soturno e perigoso… Terá chegado o momento de se deliciarem com a noite de núpcias que lhes foi negada?
Renascer do desejo 📜:
Prisioneiro por sete anos, Lorde Guy de Hartford sobreviveu graças à sua motivação de rever sua adorada esposa. No entanto, ao entrar em sua fortaleza, seus próprios homens não o reconhecem, e a culpa de Elizabeth está à vista de todos. Poderia ela tê-lo traÃdo?
Elizabeth mal reconhece o marido no estranho cheio de cicatrizes. Ainda assim, não é possÃvel negar o apaixonado desejo entre eles. Poderá ela encontrar segurança novamente em seus braços… e no amor que um dia compartilharam?
Corações domados 📜:
Estigmatizada na corte e considerada uma prostituta por todos, lady Sarah de Remy precisava casar… com William de Bronwyn. Um guerreiro tão poderoso quanto implacável. Sarah o temia, mas, ao mesmo tempo, o desejava, de uma forma que jamais sentira por outro homem.
William conheceu o pior dos campos de batalha, e nunca teve tempo para emoções. No entanto, ele reconheceu que a situação de Sarah era, em muitos aspectos, semelhante à sua. Existia nela, afinal, uma dignidade que não condizia com os boatos. Embora a paixão se inflamasse entre os dois, William logo descobriu que não seria nada simples ter Sarah como esposa.