Resenha: Um estranho em meus braços / Lisa Kleypas

Resenha: Um estranho em meus braços / Lisa Kleypas

✨ “- Quando olho para você, eu vejo apenas você – disse ela com a voz rouca, enfiando o nariz na curva do pescoço dele. – Eu conheço você.”

Resenha ✨

304 páginas // Lisa Kleypas
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro UM ESTRANHO NOS MEUS BRAÇOS, que eu recebi em parceria com a editora Arqueiro e foi lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Este livro conseguiu me tirar de uma longa e grande ressaca literária. Depois de um tempo sem conseguir engrenar em nenhuma leitura, eis que Lisa Kleypas mais uma vez conquista totalmente o meu coração.

O livro vai abordar a história da Lady Hawksworth, uma mulher que viveu um casamento totalmente inf3liz e sem amor. E ela acreditava que seu até então marido havia morrid0 num naufrágio.

Contudo, do nada ela descobre que na verdade ele está bem vivo e ainda mais forte e viril do que se recordava.

Ele tem a mesma fisionomia e sabe segredos que apenas ela poderia saber. Só que existe uma diferença entre o homem que havia sumido no mar e este que voltou para si.

Ele é gentil, amável, atencioso. Algo que até então ele nunca havia sido. Mas, afinal, ele é mesmo seu marido Hunter ou um impostor?

Com essa premissa vocês já percebem que trata-se uma história que desde o início consegue te deixar totalmente obcecado nela.

Porque sempre fica aquele questionamento: afinal, ele é o Hunter ou não? E isso não acontece não só com a Lara, mas aconteceu comigo também.

A Lara é uma mocinha incrível! Não tem como você não gostar dela. E dá para perceber que ela merecia ter um casamento feliz e viver algo que até então ela nunca havia vivido. Ver o Hunter assim é algo que acalenta demais o coração.

A história é fofa demais. O Hunter é maravilhoso! Eu fui me apaixonando por ele, ainda mais porque ele é totalmente carismático e atencioso.

É um livro mais antigo, então, espere um casal com bastante química e que entrega cenas hots daquelas de fazer o coração até palpitar.

Além disso, por conta do suspense do é ou não é o Hunter, o livro tem bastante ação e cenas que prendem mais ainda o leitor.

Mas, já esperávamos isso, não é? Lisa é Lisa, e ela sempre arrasa!

Deixe um comentário