
Resenha 🌷
#resenhameuromeo
280 páginas || @penelopewardauthor e @vi_keeland || @editoracharme
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro MILIONÁRIO ARROGANTE, que eu recebi em parceria com a Editora Charme e que foi resenhado pela colaboradora, Kelly.
Bianca é jornalista e trabalha em uma revista na parte de economia e finanças.
Muito esforçada, ela acaba sendo escalada para realizar uma entrevista com um poderoso e milionário empresário, Dexter Truitt que é CEO da Montague Enterprise.
Só que ela odeia homens com o estilo de Dexter Truitt.
E quando ela acaba presa em um elevador no dia da entrevista, ela jamais imaginou que o homem enigmático e lindo com quem esta falando (falando é um eufemismo, já que ela começa a falar muito mal de seu entrevistado), é na verdade Dexter.
Quando ele finge ser outra pessoa, a confusão está armada.
Será que ela descobrirá a verdadeira identidade de Dex? Será que ele será capaz de mostrar para ela que na verdade ele é um homem apaixonante e honrado? Pegue sua pipoca e comece as apostas.
⠀⠀⠀⠀
🌷Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã da Vi Keeland. Isso mesmo, eu sou fã à ponto de ler tudo o que ela escreve.
E quando eu comecei esse livro, eu não me decepcionei, porque simplesmente amei o casal.
Eu me vi em vários momentos rindo de várias situações e confusões que acontecem no livro (e olha que eu não sou uma pessoa que acaba rindo muito durante uma leitura). O livro é um dos mais tranquilos das duas autoras, no que se refere a cenas quentes, e entendi que elas quiseram deixar o livro com um tom mais romântico e menos quente, se posso assim dizer.
Outro ponto que gostei bastante da história, é que o Dex acaba mostrando que ele não é só um rosto bonito, e que na verdade tudo o que ele tem, veio por seu esforço, e que ele é honrado e um homem de bom coração.
Destaque para dois personagens coadjuvantes e que tiveram grande importância na história: o fofo do Bandit, que participa bastante dos diálogos (você só vai entender quando ler, rs) e o Jeleni, que ensina para o Dex que a verdade sempre tem que prevalecer.
Enfim, foi mais um livro da Vi Keeland com a Penélope que eu gostei bastante e que recomendo a leitura.