Resenha 🌷
#resenhameuromeo
288 páginas || @juliaquinnauthor || @editoraarqueiro
Sinopse: Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento. Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu. Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro. No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal… “Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea.” – Jill Barnett, autora de Tudo por um beijo
⠀⠀⠀⠀
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro MAIS FORTE QUE O SOL, que é o segundo livro da série Irmãs Lyndon.
Charles Wycombe está desesperado, pois ou arruma uma esposa antes de completar 30 anos, ou perderá toda a sua fortuna. E quando por uma ironia do destino ele acaba caindo de uma árvore justamente nos pés de Ellie Lyndon, ele resolve fazer uma proposta para ela:
Casar-se com ele.
O que ele não sabe é que Elle também precisa arrumar um marido o quanto antes, pois precisa se livrar das garras de sua nova madrastra.
Um casamento por conveniência é realizado, só que o que parecia não envolver sentimentos, acaba se mostrando mais forte do que eles imaginavam.
Será que um amor pode ser mais forte que o sol?
⠀⠀⠀⠀
🌷 Este é o segundo livro da série das irmãs Lyndon, e são os primeiros livros da Júlia Quinn.
Eu adorei o primeiro, mesmo sabendo que a maioria das pessoas que leu não gostou e quando fui ler o segundo, a minha expectativa estava nas alturas e claro, a Júlia Quinn não me decepcionou.
Ambos são personagens fortes.
A Ellie é incrível e sabe bem que sua independência não tem preço e por ser uma mulher numa época onde acreditava-se que mulheres não poderiam fazer nada além de costurar e cuidar dos filhos, Ellie nos mostra que pode, e é muito mais.
Ela é inteligente, doce, decidida, e quando encontrou o Charles ela viu que ele não proibiria ela de ser nada disso.
Amo casais que se aceitam e que apesar de tudo, se completam e não se anulam pelo outro.
Esse livro é muito bom! É sobre a força dos personagens, sobre a força do amor e das atitudes deles.
Eu sou fã da Júlia e suspeita para falar sobre ela, até porque ela sempre consegue conquistar meu coração com seus romances de época maravilhosos e que te fazem terminar o livro suspirando demais.
Amei a resenha e o blog, tá de parabéns!
CurtirCurtido por 1 pessoa