Quotes: Perigo para um inglês / Sarah MacLean

Quotes: Perigo para um inglês / Sarah MacLean

“- Passei meses aprendendo o que você gostava. Antes de nos casarmos e também depois, quando não era bem-vinda na sua casa. – Ele não conseguia parar de admirá-la, mesmo que Sera olhasse fixamente em frente, recusando-se a encará-lo. – Eu tinha toda intenção de planejar suas refeições. De cuidar da sua casa. De ser sua…”

“- Diga-me exatamente qual foi o erro. A armadilha? Ou o fato de ser pega enquanto a preparava? Você faria a mesma coisa de novo, se pudesse ter certeza de que eu não saberia dos seus planos? Como você orquestraria tudo? Como me atrairia?
O olhar voou para o dele e Malcolm viu a dor ali um instante antes de ela confessar.
– É claro que eu faria.”

“A única mulher que ele tinha amado. A única mulher que ele tinha odiado. A mesma, e ainda assim, totalmente diferente. Haven ficou congelado onde estava.” 

“Pelo resto de sua vida, ele se perguntaria por que a beijou nesse momento, esmagando a boca de Sera com a sua até os dois ficarem ofegantes. Até ela envolver seu pescoço com os braços e corresponder a cada toque, cada gemido, cada carícia. Ele se perguntaria por que ela correspondeu ao beijo em vez de empurrá-lo e abandoná-lo para sempre. Talvez porque, na paixão, eles enxergaram a verdade: que os dois combinavam perfeitamente em força, poder e desejo. Talvez porque nesses momentos surgisse um fio de esperança de que os dois pudessem se encontrar novamente, quando a raiva deles passasse e houvesse outra coisa para preencher esse espaço. Ou talvez porque ele a amasse e ela o amasse. ”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s