Resenha 🌷
#resenhameuromeo
240 páginas | @officialmegcabot | @planetadelivrosbrasil
Sinopse:⠀Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva. Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva. ⠀
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro PODE BEIJAR A NOIVA escrito pela Meg Cabot com pseudônimo de Patricia Cabot.
⠀⠀⠀⠀
Emma Van Count está encrencada.
Depois de seu marido falecer ela se vê viúva em uma pequena cidade da Escócia e sendo cortejada por todos os homens da cidade. E o motivo?
Uma grande herança será entregue a ela caso ela se case novamente.
⠀⠀⠀⠀
James Marbury, mais conhecido como Conde de Denham, é primo do falecido esposo de Emma e sempre nutriu uma paixão secreta por ela. Quando descobre que ela ficou viúva e sozinha, ele parte em busca da mulher que sempre desejou.
Disposto a ajudá-la ele é capaz de qualquer coisa, mesmo que no passado eles tivessem tido problemas em relação ao amor de Emma por seu falecido esposo.
⠀⠀⠀⠀
Será que ela vai querer a ajuda de alguém que tanto a desprezou no passado?
⠀⠀⠀⠀
🌷 Fofo! Muito fofo.
Este livro é doce, meigo e trás uma história que ao mesmo tempo que é clichê e tão doce que você fica apaixonado quando termina.
O clichê fica por conta do fato de que nunca teve um amor não correspondido e que acaba se virando para um parente ou amigo? É tão comum e isso me deixou mega apaixonada.
O James errou no passado, mas sempre percebi que foi por amor.
A Emma também errou, mas motivada pelo perigo, pelo novo, pelo secreto.
Eu fiquei super apaixonada pela história, porque eu amo casais que se conhecem desde a infância.
Livro fofo, doce e com certeza mais um romance de época que eu amei sendo escrito pela “Patricia Cabot”.
Romances são sempre fofos e muito bem vindos. Não importa se são clichês ou não *-*
CurtirCurtir