Resenha 🌷
#resenhameuromeo
333 páginas || @colleenhoover || English Edition
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro VERITY que é o novo thriller da Colleen Hoover e que foi publicado por enquanto somente nos Estados Unidos.
Lowen está a caminho de uma reunião quando um acidente acaba abalando muito seus pensamentos.
Em estado de choque ela não consegue se mover do lugar, pois seus pensamentos são muito confusos. O cheiro de sangue, o choque do que presenciou acaba impactando muito, ainda mais porque recentemente perdeu sua mãe.
Até que um estranho aparece e acaba lhe ajudando.
O que ela não esperava era que esSe estranho estaria na mesma reunião e te ofereceria um emprego irrecusável: terminar a série de sucesso que sua esposa Verity por problemas de saúde não pode terminar.
O que ela jamais esperava quando chegou na casa de Jeremy, era achar uma autobiografia de sua esposa e que fará ela repensar em todas as suas atitudes a partir daí.
⠀⠀
🌷 Sombrio. Se eu pudesse descrever em uma palavra ela seria, sombrio.
Quando eu li a sinopse eu não consegui não me apegar a história e por ser Colleen Hoover eu sabia do significado do livro: uma história intensa e que poderia acabar com o meu coração.
Mas este livro não é um romance… pelo contrário, ele é um Thriller capaz de te fazer pensar se você está certo ou não.
Por ser seu primeiro, eu senti o que ela quis dizer até porque ela te deixa com aquele sentimento de “será que eu estava sendo manipulada este tempo todo?”
Ou será que na verdade é tudo uma realidade nua e crua?
⠀⠀
Impressionante, às vezes chocante, às vezes de arrepiar ou às vezes de doer a alma.
Não é uma história padrão CoHo. Não é uma história que te fará chorar.
Você vai acabar ela pensativo.
Vai analisar cada decisão, cada parágrafo, cada atitude. E quando terminar, você não vai conseguir não falar com alguém, porque você vai precisar desabafar.
Vai precisar digerir a história.
E não é normal? Ela é Colleen Hoover e quando trata-se dela, uma história não é apenas uma história, é algo que vai te marcar e se tornar inesquecível de todas as formas possíveis.