Resenha 🌷
#resenhameuromeo
304 páginas || @lisakleypas || @editoraarqueiro
Sinopse: Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente. Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho. Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la. Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar. “Uma história divertida e arrebatadora que vai encantar você da primeira à última página.” – Kirkus Reviews “Original, espirituoso e sensual, este livro é pura alegria.” – Library Journal
Olá leitores, hoje eu trago a resenha do livro UM ACORDO PECAMINOSO que foi publicado pela Editora Arqueiro.
Pandora Ravenel não quer se casar. Ela prefere ficar em casa criando jogos de tabuleiro e conquistar a tão sonhada liberdade.
Só que em uma época onde uma Lady não poderia ter posses em seu nome, Pandora abomina mais ainda a ideia de se submeter a um homem.
E então durante um baile, ela acaba entrando numa situação comprometedora com o irresistível Gabriel, mais conhecido como lord St Vicent.
Ele sempre fugiu de compromisso também, mas assim que ele conhece a Pandora, logo sabe que quer ela para sí, e para isso ele é capaz de fazer qualquer acordo.
⠀⠀
🌷Não me levem a mal, mas infelizmente foi o livro que menos gostei da série até agora.
Eu e a Pandora não nos demos tão bem. Não que eu não goste dela e que não entenda suas convicções, mas muitas vezes cheguei a questionar suas atitudes.
Enquanto o Gabriel era maduro, educado e sabia bem o que queria, achei ela bastante imatura e mimada.
Enquanto nos livros anteriores eu achei as mocinhas fortes, neste livro eu achei que ela poderia ter suas ideias, mas que o mocinho fez de tudo, e mesmo assim ela parecia nunca estar contente.
O Gabriel e sua família salvam a história. Eles foram incríveis. O fato de ter lido os livros deles antes, foi ótimo pra entender a dinâmica do casal.
Eu gostei do livro, mas não amei. Fiquei com o sentimento de que ela poderia sofrer um pouco por ele também.
Enfim, como história, a Lisa prende demais. E acho que a história melhorou demais do meio pro final.
Cheguei no fim do livro simpatizando com ela, então no geral, eu gostei bastante da história.
E agora estou curiosíssima para saber o que vai acontecer nos próximos livros, pois neste conhecemos personagens importantes para as próximas histórias.
E você? O que achou? Qual foi seu livro favorito até agora dos Ravenels?