
Resenha 🌷
240 páginas || @tessa_dare || @gutenbergeditora
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UM AMOR CONVENIENTE, que eu recebi em parceria com a Gutenberg Editora.
Alexandra Mountbatten sabe fazer duas coisas muito bem.
Primeira: ela sabe ajustar relógios com o horário de greenwich e sabe observar bem as estrelas e os cometas.
E quando um mal entendido acontece e ela se vê sendo aia de duas menininhas, ela jamais pensou que sua vida mudaria para sempre.
O tutor das duas menininhas, Chase Reynand que futuramente será um Duque, acredita que elas precisam de disciplina e aprenderem a agir como damas, mas Alexandra percebe que elas só precisam de amor.
A medida que tenta convencê-lo disso, ela se vê tentada a querer passar mais tempo ao lado desse sedutor e mulherengo Duque, o que colocará tudo o que acredita em jogo.
⠀⠀⠀⠀
🌷Bastou um capítulo e eu já estava completamente envolvida com essa história.
Sabe quando no primeiro capítulo a autora consegue já te envolver e te faz ficar curiosa sobre como ela vai conduzir a história? Pois é.
Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã da escrita da Tessa, tanto que já li todos os livros e tenho um carinho enorme por eles, e claro que quando tive a chance de ler esse, eu não a perdi.
A Alexandra é tudo o que uma mocinha precisa ser: ela é forte, destemida, fala o que pensa e tem um coração tão grande e puro que é impossível não simpatizar com ela a primeira vista.
O Chase é aquele mocinho que na primeira vez que ele abre a boca, você já sabe que vai amá-lo loucamente, e não duvide quando eu digo que você irá.
A história toda é fascinante, e me vi tão envolvida nela, que eu comecei de manhã e meia noite do mesmo dia eu já estava acabando, de tanto que eu fiquei envolvida e querendo chegar ao final feliz.
A Tessa não decepciona mais uma vez, e me deixa cada vez mais fã da sua escrita, completamente ansiosa para o próximo livro dessa série.
Se você é fã de romance de época e ainda não conhece essa série, tem o primeiro livro resenhado aqui no IG.
Espero que tenham gostado e até a próxima resenha.