
Resenha 🌷
resenhameuromeo
368 páginas || @sarahmorganwrites || @harlequinnbooksbrasil
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro PÔR DO SOL NO CENTRAL
PARK, segundo livro da série “Para Nova York, com amor” que foi publicado pela Editora Harlequinn.
Frankie Cole é uma das sócias da Gênio Urbano. Sendo uma designer maravilhosa, sua paixão é cuidar de toda a parte de paisagismo dos arranhá-céus de Nova York.
Focada demais no trabalho, e traumatizada por um divórcio difícil de seus pais, e de uma mãe que troca de namorado toda hora, ela passou a desacreditar no amor.
Mas o que ela não sabe é que Matt, o irmão de sua melhor amiga Paige, nutre um amor por ela há anos, e quando ambos acabam embarcando em um projeto de paisagismo juntos, Matt resolve que é hora de investir em Frankie e lutar por este amor.
Será ele capaz de transformar esse coração gelado e mostrar que o amor de verdade existe?
⠀⠀⠀⠀
🌷Precisamos falar do Matt.
Ai que homem maravilhoso. Sabe aquele mocinho que assim que ele aparece você sabe que ele é um homem para casar? Então, este é ele.
Ele é bonzinho, romântico, trabalhador, amoroso e bom amigo.
A Frankie já é muito focada no trabalho, muito mesmo.
Apesar de ter gostado dela, confesso que em alguns momentos a sua insegurança me chateou um pouco, porque o Matt era tão perfeito, que eu não conseguia entender ainda o porque ela resistia a este amor.
Mas mesmo assim, eu gostei muito da pesquisa que a autora faz sobre botânica, pois em muitos diálogos eles conversaram sobre isso e adoro quando o autor abrange temas que eu até então não havia visto em outros romances.
É um chick-lit e tem todas as suas características, já que tem uma mocinha moderna, independente e culta.
Outro ponto alto do livro é a amizade entre as meninas, e como em cada narrativa que elas aparecem, elas demonstram uma amizade totalmente sincera e pura.
Ansiosa agora pelo último livro da série, que traz a Eva, que desde o primeiro livro é minha personagem favorita.