
Resenha 🌷
resenhameuromeo
265 páginas || @lisakleypas || @editoraarqueiro
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro TENTAÇÃO AO PÔR DO SOL, terceiro livro da série Os Hathaways e que foi publicado pela editora arqueiro.
Poppy Hathaway seria a pretendente perfeita, não fosse sua família nada convencional e sua inteligência fora do normal, que ao invés de atrair pretendentes, acaba os afastando mais e mais.
E quando sua família parte para Londres para a temporada social, ao se hospedarem no Hotel do enigmático Harry Rutledge, ela não imagina onde sua curiosidade irá levá-la.
Harry é acostumado a conseguir tudo o que quer, e o que ele quer agora é ter Poppy só pra sí. Só que será que ele será capaz de não só levar Poppy para um casamento, mas sim roubar o seu coração?
⠀⠀⠀⠀
🌷Eu já vi personagem determinado antes, mas o Harry é determinação pura.
Apesar de não concordar com o método que ele utilizou para ter Poppy para sí, eu entendi, perdoei ele e me apaixonei.
Neste livro, as coisas acontecem um pouco antes, e diferentemente dos dois anteriores, vemos um casal que começa a se apaixonar depois de uma mal entendido muito grande.
A Poppy é uma mocinha maravilhosa, e que demonstra que para se conquistar um coração, dinheiro nenhum é preciso.
O que é preciso para o amor é a compaixão, à delicadeza, à espera e principalmente a confiança.
O Harry quebra tudo isso na história, mas o jeito como ele se transforma na história para ser merecedor desse amor, foi algo que me encantou demais.
Foi o primeiro dessa série que eu soltei algumas lágrimas, pois, eu adoro a redenção de um personagem, e se posso classificar está história em uma palavra é justamente essa: REDENÇÃO.
Este livro é tão apaixonante, que faz você suspirar no final, e que me fez acreditar na mudança pelo amor e que além de tudo conquistou o meu coração de uma forma mágica.
Com certeza é o meu favorito da série.
Essa série é incrível! Ainda não li este livro, mas sua resenha me fez ficar com vontade de voltar à série hahahaha
Os livros da Lisa Kleypas costumam ter esse ritmo gostozinho, amo como dá pra ler os livros dela “num tapa” 😀
Parabéns pela resenha! ❤
CurtirCurtir