Resenha: Internacional Guy / Audrey Carlan

Resenha: Internacional Guy / Audrey Carlan

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

@audreycarlan || @autibooks

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro INTERNATIONAL GUY, no qual eu ouvi via aplicativo, Auti Books os 12 primeiros capítulos.

Parker Ellis criou um negócio de sucesso.

Prestando uma espécie de consultoria para mulheres milionárias, ele as ajuda não somente a se sentirem mais sexy’s e poderosas, mas também presta consultoria em como administrar seus negócios, e até mesmo, a conquistar o homem dos seus sonhos.

Quando surge o convite para ir até Paris e ajudar uma herdeira milionária, ele e seus três amigos partem para a França a fim de ajudá-la.

Em um trabalho que envolve poder, transformação e desejo, será que Parker conseguirá ajudar a cliente e manter tudo em um tom somente profissional?

🌷Começo essa resenha fazendo uma pergunta para vocês. Já tiveram a experiência de algo, ao invés de ler um livro, escutá-lo?

Foi o que aconteceu comigo na leitura desta primeira parte do livro, International Guy.
Como ultimamente eu não estava conseguindo me prender em nenhuma leitura, aproveitei que sou assinante do aplicativo AutiBooks, decidi ouvir este livro.

International Guy foi uma grande surpresa pra mim, mesmo já conhecendo o estilo da autora, pois eu li toda a outra série dela, A Garota do calendário.

Ele segue mais ou menos a mesma linha da série anterior, só que agora contada por um homem, onde a sua motivação é ajudar com que mulheres que tem autoestima baixa, ou outros problemas, possa resolvê-los e encontrarar seu poder muitas vezes esquecidos por elas mesmas.

Como informei anteriormente, eu ouvi o livro, e é muito legal como essa forma me despertou outro sentimentos, diferentes de quando eu estou lendo.

Eu conseguia visualizar mais ainda os personagens, porque como a história é narrada em primeira pessoa, era como se o Parker estivesse me contando, por telefone, por exemplo.
Fora isto, a forma como o Parker tratou a sua primeira cliente, foi magnífica.
Eu vi como muitas vezes, algumas mudanças básicas na rotina, podem despertar todo o poder de uma pessoa.

Estou apaixonada pela história e doida para conhecer as novas clientes da International Guy.

Conhecem a autibooks? Querem conhecer?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s