
Resenha 🌷
#resenhameuromeo
304 páginas || Júlia Quinn || @editoraarqueiro
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro COMO AGARRAR UMA HERDEIRA, primeiro livro da duologia Agentes da coroa e que eu recebi em parceria com a Editora Arqueiro.
Caroline Trent é herdeira de uma fortuna, e depois de passar a vida toda na mão de vários tutores, já que sua mãe faleceu no parto e seu pai ainda quando ela era criança, ela teve que passar por várias privações.
Quando seu atual tutor, faz de tudo paga obrigá-la a se casar com seu filho, no qual ela detesta, ela sabe que só tem uma solução: fugir até completar 21 anos e assumir seu próprio destino.
Quando seu caminho cruza com o enigmático Blake Ravenscroft, ela vê nele a possibilidade de conseguir proteção.
Só que na verdade Blake está atrás de Carlota de Leon, uma traidora da coroa inglesa.
Quando ele confunde Carlota com Caroline, ela vê a chance como única, já que ele fará com que ninguém chegue perto de uma fugitiva.
O problema é conseguir conter o desejo que Blake começa a sentir por Carlota/Caroline.
Será que ele será capaz de se conter?
🌷Romance de época é pra mim como um bálsamo para a alma, e quando eu vejo um livro que ainda não li, penso logo que é a minha chance para começar.
Apesar de ter o segundo livro, e ter adorado a história, não sei porque, mas sempre adiava a leitura deste livro (e sim, eu li fora da ordem de novo).
Júlia é uma das autoras mais conhecidas de romance de época no Brasil, e quando percebi que ainda faltava este livro, eu corri pra solicitar ele e emergir na leitura.
A Caroline é muito espirituosa. Com um sarcasmo maravilhoso, um jeito divertido de responder as pessoas e sendo tudo menos literal, é impossível você não se apaixonar pela personalidade dela.
O Blake é aquele típico mocinho que você aprende a amar durante a leitura, porque apesar dele ter sofrido um grande trauma, você passa a entender toda a dimensão do sentimento.
Este é um livro tão fofo e engraçado, que durante a leitura, eu sorria em mais cenas do que achava possível.
O casal é delicioso, a redescoberta do amor pelo Blake, a forma doidinha com que a Carlota age, dá um tom totalmente maravilhoso para a história.
Adorei demais esse livro, e ele pegou um pedacinho do meu coração 💓