Resenha 🌷
#resenhameuromeo
276 páginas || @vi_keeland e @penelopewardauthor || @editoracharme
Sinopse: Dinheiro ou amor? Qual você escolheria? Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil. Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo. Eu precisava ir para longe para pensar nisso. Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada. Depois, ele foi embora. Pensei que nunca mais fosse vê-lo. Mas o destino tinha outros planos. Surpresa! Ele era o piloto do meu voo. A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou. Carter era perigoso e estava sempre viajando. Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária. Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos. Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando. Eu não sabia no que acreditar. Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar. Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante. Todas as coisas boas acabam, certo? Só que não previ como seria o nosso final.
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro PILOTO PLAYBOY que eu recebi em parceria com a Editora Charme.
Kendall precisa tomar uma grande decisão que pode mudar sua vida e de toda a sua família. Perdida com essa decisão, ela acaba indo até o aeroporto em busca de uma luz e que a faça decidir para qual lugar do mundo, será mais fácil tomar essa decisão.
E então, numa lanchonete do aeroporto ela conhece o lindo e enigmático, Carter.
E durante uma conversa, Carter da um conselho para Kendall: viaje até o Rio de Janeiro e lá terá sua resposta.
O que ela não esperava era que este homem era o piloto do avião, e que este encontro mudaria suas vidas para todo o sempre.
⠀⠀⠀⠀
🌷Junte duas autoras maravilhosas e claro que você terá um livro mais do que perfeito.
Que livro lindo. Que história que te surpreende e te prende logo no primeiro capítulo.
Quando eu comecei a ler este livro, logo eu fiquei tão intrigada sobre o que pode fazer uma pessoa não ter um destino definido para viajar, que eu só pensava: eu preciso ler mais páginas deste livro.
E a medida que eu fui lendo, eu fui me conectando tanto com o Carter e com a Kendall, que parecia que os problemas deles, eram meus.
E isso é a mágica que essas autoras fazem, com uma escrita fluída, que te prende do começo ao fim, fica quase impossível você querer parar até chegar a última página.
No começo você pensa: será que a história vai me prender mesmo? Será que terá uma reviravolta que vai me surpreender e me fazer chorar? E posso dizer que sim. Existe e que eu chorei.
Chorei muito. Achei a história, por mais clichê que seja, tão única e tão forte, que você se apaixona.
Eu me apaixonei e me sinto apaixonada até agora enquanto escrevo essa resenha.
É difícil definir um sentimento, além de amor, amor, amor e mais nada.
Leiam este livro e se apaixonem. Vocês não vão se arrepender, eu garanto isso.