Resenha 🌷
#resenhameuromeo
272 páginas || @laurenlayneauthor || @editoraparalela
Será que Michael conseguirá encontrar um final feliz depois de ser rejeitado por Olivia? Uma comédia romântica surpreendente sobre como recomeços podem ser a cura para um coração partido.
Quantas vezes um mesmo coração aguenta ser despedaçado? Essa é a pergunta que atormenta Michael St. Claire, o ex-bon vivant que, após ser rejeitado por Olivia e abandonado pelo melhor amigo, deixa o glamour nova-iorquino para trás e vai trabalhar num clube de tênis numa cidadezinha no Texas. Há um motivo secreto por trás dessa escolha geográfica: é lá que se encontram seu pai biológico e seu meio-irmão, Devon, que não fazem ideia de sua existência.
O que o plano de Michael não previa era conhecer Chloe, a garota mais inteligente, sarcástica e original que ele já vira. Em pouco tempo, eles se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre que Chloe é apaixonada por Devon ele resolve que irá ajudá-la. Mas será que dois corações rejeitados conseguem, juntos, construir um recomeço? Ou irão apenas se machucar, perdidos na eterna busca por aceitação e pertencimento?
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro IMPERFEITOS, que é o terceiro livro da série Recomeços, que eu recebi em parceria com a editora Paralela.
Michael St. Claire sofreu bastante.
Depois de se apaixonar pela namorada do melhor amigo e acabar perdendo a amizade de ambos, ele acaba decidindo abandonar tudo para recomeçar.
Só que este não é o único motivo que faz com que Michael saia de Manhattan e se mude para o Texas: ele acaba descobrindo um segredo de sua família que pode mudar tudo o que sempre pensou.
E quando ele se muda decidido a conhecer mais sobre o seu passado, ele acaba conhecendo a engraçada, sarcástica e incrível, Chloe.
Chloe está longe de ser o modelo de mulher perfeita. Suas curvas não são de modelo, pelo contrário, ela não se preocupa em nada com a aparência.
Só que Chloe guarda um segredo: é apaixonada pelo namorado de sua irmã, e acaba fazendo um trato com Michael que decide ajudá-la a recuperar a alto-estima e conquistar o homem que sempre sonhou.
Só que quando já se sabe como é ser a segunda opção, Michael sabe que deixar Chloe passar pelo mesmo que passou é difícil.
Será que ele será capaz de ajudá-la? E como não misturar seus sentimentos por essa moça que não tem nada em comum consigo? Onde ambos são imperfeitos para o amor, o que será capaz de torná-los perfeitos um para o outro?
⠀⠀⠀⠀
🌷Esse é com certeza o livro mais bonito desta trilogia.
O que eu mais gostei nessa série, foi que a autora misturou os personagens fazendo com que eles tivessem diferenças, mas que essas diferenças acabassem justamente os aproximando.
E como não amar a Chloe? Ela é aquela típica personagem que você quer ser a melhor amiga dela e que quer ter sempre ela do seu lado.
O Michael é um personagem que desde o primeiro livro eu fiquei super curiosa para conhecer a fundo, e apesar do seu jeito carrancudo do começo, como não se apaixonar pelo “gostosão”? Eu simplesmente adorei a construção do casal. Adorei que tudo aconteceu aos poucos, adorei todo o clichê envolvido e adorei como a autora conseguiu juntar as histórias no final e dar um gostinho mais de todos.
Não conhecia essa série, mas já estou apaixonada pela história! Vou adicionar o livro à minha listinha ❤
sorria sempre!
http://www.janelaliteraria.com.br
CurtirCurtir