Resenha 🌷
#resenhameuromeo
43 páginas || Mary Balogh || @editoraarqueiro
Sinopse: Se as circunstâncias fossem diferentes, Philippa Dean ficaria feliz em se unir ao visconde Darleigh. Não há dúvida de que ele é um cavalheiro perfeito e reúne tudo o que os pais dela desejam: tem um título, é lindo e respeitável. O fato de ter perdido a visão apenas reforça seu poder e sua força.
Mas Philippa não o ama. Seu coração já foi conquistado e só há uma decisão sensata a tomar: frustrar os planos de casamento com o visconde.
Julian Crabbe está desesperado para salvar a mulher por quem se apaixonou dois anos atrás. Na época ele era um jovenzinho inconsequente e merecia o desprezo dos pais de Philippa. Mas agora tem todos os predicados de um pretendente adequado e está determinado a provar isso antes que seja tarde demais.
Invadir a festa na propriedade do visconde? Ótimo. Impedir que o casal mais aguardado da temporada fique junto? Com certeza! Porque o amor não pode mais esperar.
“Essa é Mary Balogh em seu melhor momento. Todo mundo ama um herói ferido, e Balogh nos apresenta uma inesquecível história sobre o poder de cura do amor. ” – Debbie Macomber, autora de O amor mora ao lado
Olá leitores, hoje trago a resenha do conto O PRETENDENTE, que é o livreto 1.5 da série Clube dos Sobreviventes, que eu recebi em parceria com a editora arqueiro.
Philippa Dean sabe que um casamento com o Visconde Darleigh seria um ótimo negócio para ela e sua família.
Mas, ela não sente nada por ele, seu coração foi fisgado quando tinha apenas 16 anos por outra pessoa.
Ela sabe que o certo, seria aceitar este compromisso, mas agora que tem 18 anos, ela tem a chance do seu felizes para sempre com o homem que sempre sonhou.
Será que seus pais deixarão ela escolher seu par perfeito?
⠀⠀⠀⠀
🌷Que conto mais amor.
Ele é bem curtinho, e eu fiquei com um gostinho enorme de quero mais.
A autora conseguiu me fazer ter uma empatia enorme pela mocinha, porque ela mostra um lado humano que eu gostei bastante.
Eu terminei o conto querendo bem mais do casal, achei tão fofo o jeito deles.
Eu acho que quem leu a série, tem que comprar o conto que está disponível na Amazon, garanto que vale a pena.
Quem também adora casais que nasceram na adolescência?