Resenha 🌷
#resenhameuromeo
271 páginas || @juliaquinnauthor @eloisajamesbooks @connie.brockway || @editoraarqueiro
Sinopse: Original e deliciosamente divertido, A dama mais desejada esbanja perspicácia e sensualidade. E o melhor de tudo: é maravilhosamente gratificante.” – Booklist
“Apaixonante, alegre e divertido.” – Library Journal
Três das estrelas mais brilhantes dos romances de época convidam você para uma festa na casa de campo do ilustríssimo marquês de Finchley
Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.
A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.
Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.
Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança…
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro A DAMA MAIS DESEJADA, que eu recebi em parceria com a Editora Arqueiro.
O irresistível conde de Briarly, está à procura de uma esposa.
Depois de um acidente de cavalo, e sabendo que possui a obrigação de produzir um herdeiro, ele acaba se vendo obrigado aos laços matrimoniais.
Ao contar isso para sua irmã, ela decide criar uma lista de pretendentes e convida-las para passar uma época na propriedade de campo da família, já que a temporada social chegou ao fim.
E então ela convida a magnífica Gwendolyn Passmore, a decidida e encantadora Katherine Peyton e sua melhor amiga Georgina Sorrell, que é viúva e que precisa se distrair.
Além disso, Carolyn decide convidar alguns cavalheiros e outras damas, com o intuito de arrumar a melhor esposa para Hugh.
Só que alguns cavalheiros serão mais rápidos se Hugh não prestar atenção.
⠀⠀⠀⠀
🌷Fofura extrema esse livro.
Quando eu vi que ele seria escrito por três autoras, eu fiquei pensando em como elas desenvolveriam a trama e eu adorei a forma como elas construíram a história.
Com contos contando um pouco de cada casal que ia se desenvolvendo em meio a trama, e a cenas em comum, você logo fica torcendo por eles.
Achei os casais tão fofos e com uma química tão forte, que ficquei querendo muito mais deles.
Achei os personagens incríveis, doces, inteligentes e engraçados demais.
Eles têm umas brincadeiras no decorrer da história, que eu sorria só de imaginar eles naquela época brincando de esconde-esconde por exemplo.
Achei como um todo a ideia de criar este livro, muito boa.
Claro que a medida que você vai lendo, e pra quem conhece as autoras, você logo identifica qual foi responsável por cada casal.
Gostei muito do livro e estou ansiosa pra saber como será o próximo, já que esse apresentou casais muito fofos e divertidos.