Resenha 🌷
#resenhameuromeo
384 páginas || @ellekennedy33 || @editoraparalela
Sinopse: Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival.
E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer.
O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele.
Esse é o único risco que eu não vou correr.
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro THE RISK: O DILEMA DE BRENNA E JAKE, que eu recebi em parceria com a Editora Paralela.
Brenna é linda, decidida e não teme a opinião de ninguém. Sempre munida se suas roupas coladas no corpo e seu batom vermelho, é difícil que ela passe despercebida.
E quando ela é obrigada a pedir pro arrogante Jake Connelly que ele finja ser seu namorado para que ela consiga o seu tão sonhado estagio, ela sabe que isso é um péssimo negócio.
E este acordo se torna pior ainda quando ele propõe que para encontro falso como seu namorado, eles tenham um verdadeiro.
Tudo o que ela não quer é arriscar se apaixonar por um garoto como ele, mas será que ela conseguirá mandar no coração?
⠀⠀⠀⠀
🌷Como eu amei intensamente este livro.
Eu li ele assim que lançou nos Estados Unidos, porque era uma história que eu queria muito ler assim que acabei o volume anterior (tem a resenha aqui em baixo). E quando ele lançou lá, eu não pensei duas vezes, e só posso dizer que mais uma vez a Elle Kennedy não decepcionou.
Ela tem aquela forma de personagens fortes e decididos, que nos fazem apaixonar por eles.
E eu me apaixonei demais pelo casal, até porque até as suas diferenças se completavam.
A Brenna é aquele tipo de mulher que veste uma armadura de durona, mas que no fundo tem um coração doce e sonhador. E já o Jake, veste aquela camisa de playboy pegador, quando na verdade ele é um sonho de homem.
Juntos, eles enfrentam vários momentos, se ajudam e se aceitam.
E claro que com uma fórmula dessas, não tem como errar não é mesmo?
Terminei o livro extasiada e completamente apaixonada por ele.
Se você ainda não conhece a escrita da Elle, corre agora pra ler os livros dela, pois te garanto que não vai se arrepender.