Resenha 🌷
#resenhameuromeo
270 páginas || Lisa Kleypas || @editoraarqueiro
Sinopse: Viúva ainda jovem, Phoebe já viveu um grande amor e não cultiva mais ilusões românticas. Agora, ela precisa ser prática – e cuidar dos dois filhos pequenos e da propriedade da família. Mas quando vai passar alguns dias no Priorado Eversby, a bela dama se surpreende ao conhecer um cavalheiro incrivelmente charmoso.
Seu encanto se desfaz no momento em que ele se apresenta como ninguém menos que West Ravenel: o homem que tornou a vida de seu falecido marido um tormento. E ela jurou nunca perdoá-lo por isso.
West sabe que é um homem com um passado manchado e que não está à altura de uma mulher como Phoebe, mas, ao conhecê-la, é consumido por um desejo irresistível e um sentimento inteiramente novo. Sem terras nem fortuna, tudo que ele pode lhe oferecer é prazer.
O que West não imagina é que, apesar da aparente ingenuidade, Phoebe está decidida a tomar as rédeas da própria vida. Será que essa paixão esmagadora será suficiente para superar os obstáculos do passado?
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UMA HERDEIRA APAIXONADA que é o 5º livro da série Os Ravenels e que eu recebi em parceria com a Editora Arqueiro.
Phoebe, ou mais conhecida como Lady Clare é uma viúva jovem e obstinada. Cuidando por anos de seu falecido marido que tinha uma doença desde infância, ela havia planejado que seu futuro seria se casar novamente com um homem tranquilo que a ajudaria a cuidar de seus filhos pequenos.
E quando durante o casamento de seu irmão, ela conhece pessoalmente o homem que durante a infância atormentou a vida de seu falecido marido, ela jamais imaginou que ele fosse fazer seu coração bater apaixonado novamente.
Só que tudo o que ela não quer é mudar a visão distorcida que criou ao longo dos anos sobre ele, só que a medida que ambos se conhecem fica impossível resistir à tentação e não se deixar apaixonar.
🌷Sabe aquele personagem que apareceu lá no primeiro livro da série e você ficou torcendo por um livro sobre ele? Então esse é o Weston.
Desde a sua primeira aparição e durante todos os quatro livros anteriores da série, eu ficava curiosa sobre como a Lisa falaria sobre um personagem tão complexo.
E quando eu vi o lançamento desse livro, eu fiquei enlouquecida, e ele não poderia ter sido melhor.
Favoritei ele. Chorei por ele logo nas primeiras 50 páginas. Chorei novamente em vários outros momentos, e não foi por momentos tristes, mas pelo contrário, por momentos escritos de forma tão delicada, apaixonante e encantadora que fica impossível você desgrudar dessa leitura.
A Phoebe, não é à toa que é filha de um dos melhores casais de romance de época, que são o Sebastian e a Evie do livro Pecados no Inverno.
Ela é apaixonante. Forte. Destemida. Incrível!
E como falar do West? Ai gente. Quando você já começa com a expectativa alta e o personagem consegue superar, como faz? É difícil, mas ele consegue se superar em tantos momentos que faltam palavras para descrever.
Atenção especial as crianças que tiveram momentos que me fizeram chegar as lágrimas e complementaram totalmente a história.
Só consigo dizer que foi impossível não me apaixonar por esse livro. Foi difícil dormir sem acabá-lo. Foi triste acabar, e totalmente pelo lado positivo, porque o livro é tão lindo que você só quer ler mais e se apaixonar mais e ficar suspirando por um tempo maior.
Terminei extasiada de tanta paixão e esse com toda a certeza do mundo se tornou um dos romances de época que mais gostei na vida.