
Resenha 🌷
400 páginas || @emmawildes || @cherishbooksbr
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UMA PROPOSTA INDECENTE, que eu li em inglês, mas que no Brasil foi publicado pela Cherish Books.
Durante uma bebedeira, dois dos maiores libertinos de Londres, o Conde de Manderville e o Duque de Rothay fizeram uma aposta bem indecente: quem é o melhor amante?
Lady Caroline Wynn é uma respeitável viúva, que quando fica sabendo da tal aposta, se interessa, pois tem algumas dúvidas escandalosas a respeito da intimidade entre casais.
E então ela propõe um acordo para ambos: ela aceita participar da aposta, desde que não revelem sua identidade.
O que parecia ser só mais um acordo, acaba transformando a vida de todos para sempre.
⠀
🌷Eu simplesmente amei esse livro.
Quando eu vi a sinopse dele ainda em inglês, eu soube que eu precisava ler, pois já achei de cara a história bem original.
E claro que, comprei o e-book e não me arrependi.
Eu adorei o Duque. Adorei mesmo. Ele foi um personagem que me surpreendeu demais durante todo o livro.
Quando eu vejo Duques em romances de época, estou sempre acostumada a homens mais sérios, muito devido a criação que possuem, mas o Duque de Rothay me surpreendeu, porque ele foi encantador, romântico e muito amoroso.
O conde também foi uma grata surpresa, até porque eu consegui visualizar ele totalmente, e eu adoro isso em uma leitura.
Apesar da sinopse um tanto escandalosa para a época, a história é contada com uma leveza tão grande, que eu não via a hora de acabar pra ver o desenrolar de todos os personagens.
Foi o meu primeiro contato com a autora, e quando eu vi que a editora Cherish iria publicar o livro no Brasil, eu fiquei torcendo muito para que eles trouxessem mais livros da autora, já que amei sua escrita envolvente e fluída.
Não posso deixar de citar a Lady Caroline, que com sua força e curiosidade, me encantou demais.
Para os amantes de romance de época e que gostam de histórias que fogem do padrão das demais, este livro é uma ótima pedida.
Favoritei e recomendo demais a leitura.