
Resenha 🌷
#resenhameuromeo
247 páginas || @lisakleypas || @editoraarqueiro
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro SEDUÇÃO AO AMANHECER, segundo livro da série Os Hathaways e que foi publicado pela editora arqueiro.
Win Hathaway tem a saúde bem fragilizada, já que desde que contraiu escarlatina quando criança, seus pulmões não são mais os mesmos.
Cansada de ser tratada como frágil e delicada, ela parte para a França em busca de um tratamento que possa curá-la e restabelecer sua saúde.
O problema é que ela tem um assunto não acabado com o cigano Kev Merripen, e quando ela retorna mais linda e forte do que nunca, ela vem determinada a se jogar nesse amor.
Mas, Merripen não se acha merecedor, e fará de tudo para resistir a este amor secreto.
Será que nossa agora forte e destemida mocinha será capaz de fazer esse coração triste se entregar?
⠀⠀⠀⠀
🌷Eu sou apaixonada pela Win desde o primeiro livro, e quando eu li a sinopse e vi que este livro seria o dela, eu corri para ler.
Eu amei a determinação dela de querer mostrar que ela não é uma mulher fraca.
O fato dela tomar a decisão de mudar para a França para se curar, foi sensacional pra mim, porque ela vai como uma menina e volta como uma mulher.
E se tem algo que eu gosto em mocinhas é justamente isso.
O Merripen é aquele mocinho que por causa de suas origens ciganas e o fato de ser um plebeu acha que não merece uma Lady.
Mas a realidade é que ele é sim merecedor. Até porque, o fato de sua origem ser diferente da Win, não deveria ser impeditivo para o amor.
Nesta resenha, eu volto a exaltar o fato da Lisa ter fugido do padrão e ter colocado personagens tão diferentes entre si.
Eu amei estes dois.
Amei a força da Win, amei o medo do Merripen… mas amei primeiramente a construção do casal.
Um amor de infância nunca é fácil, mas a Lisa conseguiu construir a história dos dois de uma forma tão bonita, que eu fiquei apaixonada por eles, justamente porque as diferenças os completavam.
Se eu estou ansiosa pelo próximo? Estou demais!
Curiosa sobre o próximo casal e suas aventuras.
Lisa mais uma vez se superando, e mostrando porque é uma das minhas autoras favoritas do gênero.