Resenha 🌷
#resenhameuromeo
416 páginas || @linesntn ||@editoracharme
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro 11 NOITES COM VOCÊ, que é o livro 2.0 da série viajando com Rockstars.
Zane D’Auvray é o guitarrista da banda The M’s. Imune completamente ao amor, ele nunca se apaixonou, e vive a vida de Rockstar da melhor forma possível, vivendo em baladas regadas de bebidas e muitas mulheres.
Ele adora viver a vida assim inconsequentemente, até a chegada da nova empresária que vai colocá-lo contra a parede a fim de evitar que ele prejudique ainda mais a imagem da banda.
Kizzie Hastings sabe bem que o maior desafio do seu trabalho será mudar a personalidade do guitarrista problemático, só que o que ela não imaginava, era que fosse entrar em um jogo perigoso de gato e rato que mudará tudo o que pensa sobre o amor.
⠀
🌷Ai meu Deus. O que é este livro? Quem me acompanhou desabafando nos stories sobre o fato desse livro ter me curado da ressaca literária, sabe bem o quanto eu amei ele.
Eu naturalmente amo casais que começam se odiando, e ainda mais personagens que ainda não foram picados pelo mosquitinho do amor.
E quando eu conheci o Zane no primeiro livro, sabia que me apaixonaria por ele quando fosse ler a sua história e só posso dizer que me apaixonei loucamente.
Ele tem aquele jeito leve, despreocupado, amoroso e todo errado de ser, que eu particularmente amo em um bom mocinho.
A Kizzie é aquela mocinha trabalhora que aparenta ser forte, mas que tem uma fragilidade e uma necessidade enorme de recuperar a confiança no amor.
Junte alguém que nunca amou com alguém que não quer mais acreditar no sentimento, e tenha um livro apaixonante.
Eu ameeeeei loucamente. Fiquei viciada, completamente apaixonada e não consegui parar de ler até chegar ao final.
Surtei com algumas amigas que já leram, surtei com a @linesntn que como sempre foi uma maravilhosa comigo, e claro, surtei internamente a cada página lida.
Como eu amei esse casal e como eu amei esse livro.
Ele ganhou um espaço muito importante no meu coração e sempre levarei o Zane comigo.
Obs: tem a resenha do livro 1.0 e 1.5 aqui, então se ainda não leu, corre aqui pra ver o que achei deles também.