Resenha: Bad Things / R. K. Lilley

Resenha: Bad Things / R. K. Lilley

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

320 páginas // @editoracharme

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro BAD THINGS, que foi recebido em parceria com a Editora Charme e foi lido pela colaboradora, Helena.

Danika trabalha como babá na casa de Bev e Jerry, que são advogados e tem dois filhos.

Trabalhando pra eles há bastante tempo, eles acabam nutrindo uma forte amizade, na qual fazem com que Danika se sinta quase como parte da família.

Só que seu chefe Jerry, acredita que vai descobrir a próxima banda de sucesso, e leva o rockeiro Tristan para ficar uma semana em sua casa enquanto busca contratos para ele.

Só que Danika e Tristan nesta semana, começam a nutrir um forte desejo um pelo outro, no qual tentam manter oculto, pois sabem que são totalmente diferentes e que um só fará mal ao outro.

O problema é… como fazer pra resistir a essa atração?

🌷R.K. Lilley já é uma autora bem conhecida por nós, já que ela escreveu a série Up In The Air.

Confesso que estava bem ansiosa por esta leitura, porque, como na série anterior ela nos apresentou o Sr. Magnífico, eu já imaginava que o mocinho desta história só poderia ser perfeito, mas infelizmente ele não é.

A história é contada pela Danika, e no começo eu confesso que fiquei mega encantada pelo casal, até porque, quem não ama aquele casal que é totalmente diferente um do outro, mas que no final se completam? Pois é, nós amamos.

O Tristan muda muito a visão da Danika, e ela começa a ver a vida de uma nova forma, um tanto mais impulsiva e livre.

Não que eu ache isso ruim no mocinho, mas em alguns momentos, e este é meu único ponto de atenção, é que ele fazia isso de uma forma tanto quanto errada e ao meu ver, não justificada.

O problema é que quanto mais eu lia, mas eu queria ler e este é o poder da escritora, porque ela te vicia em um nível que quando você percebe, já está no final da história, e querendo saber mais e mais sobre o que o casal vai passar.

Um dos pontos positivos da história é que de fato a autora escreve um hot, muito bem.

As cenas do casal juntos, eram quentes, bem detalhadas e em abundância. O que eu particularmente gosto muito em livros com essa temática.

Este livro faz parte de uma trilogia, e eu espero de verdade que o Tristan melhore muito o seu comportamento e que a Danika tenha mais influência nele do que ele nela.

Se eu estou curiosa? Muito! Até porque algumas amigas já leram a série toda e me falaram que o final é um dos melhores já escritos.

Estou ansiosa para continuar.
Espero que tenham gostado, e até a próxima resenha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s