Resenha: As garras do desejo / Elizabeth Hoyt

Resenha: As garras do desejo / Elizabeth Hoyt

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

358 páginas // Elizabeth Hoyt // Editora Record

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro AS GARRAS DO DESEJO, que é o terceiro livro da série A lenda dos quatro soldados, que eu recebi o e-book em parceria com a Editora Record.

Sir Alistair Monroe é uma naturalista.

Depois de ir para a guerra, a fim de acompanhar outros soldados, e enquanto isso catalogar espécies e livros sobre a fauna e a flora, ele voltou para casa totalmente destroçado.

Depois de sofrer nas mãos dos inimigos, ele voltou para seu castelo da Escócia e vive recluso, já que sofreu danos físicos e psicológicos muito cruéis.

E quando uma linda mulher bate em sua porta, com mais duas crianças e informa que foi enviada para ser sua governanta, ele acha aquilo um absurdo.

Helen Fitzwillian, passou a vida toda sendo a amante de um duque, mas ela não quer isso para a sua vida e de seus filhos, e sabe que a única forma de conseguir sua liberdade é fugir.

O que ela não esperava ao chegar na Escócia era que o dono do castelo fosse ser tão rude e não aceitasse que ela vivesse ali.

O problema é que quanto mais eles lutam para resistir ao desejo que tem um pelo outro, mais o destino acaba os unindo.

🌷A primeira vez que li esse livro foi em inglês, até porque desde o primeiro livro acompanhamentos um mistério que me deixou muito intrigada.

E aí quando a editora lançou esse livro em formado digital only, eu não pude não solicitar ele, para reler agora em português e me encantar novamente com essa história.

Esse livro claramente é uma releitura do clássico a Bela e a Fera e posso dizer com todas as palavras do meu coração, que é uma das releituras mais lindas que já assisti.

O Alistair é um mocinho que você quer ficar brava com ele, mas não consegue, porque o único desejo que da é de abraçá-lo e dizer que mesmo com todas as suas cicatrizes, ele é perfeito.

E aí junte uma dama maravilhosa, e que desde a primeira vez que apareceu nos outros livros, eu fiquei super curiosa pela sua história. E só posso dizer que a Helen é uma mocinha maravilhosa. Ela não se acha maior que o Alistair, mesmo sabendo que todos a admiram por sua beleza.

Fora isso, temos duas crianças incríveis na história e meu lado mãe se apaixonou totalmente por elas.

Esse livro me conquistou totalmente. Tanto pela história ser mega encantadora, bem como por mostrar a força de uma mulher que só queria ser livre numa época onde as mulheres não podiam nem ser donas do próprio destino, bem como por conter cenas que me emocionaram e me fizeram terminar o livro completamente apaixonada.

Além disso, o livro conta com mais cenas sobre a investigação que teve início desde o primeiro livro e eu estou adorando acompanhar isso também.

Enfim, é um livro especial e com certeza até o momento é o meu favorito da série, e uma das minhas releituras favoritas do clássico conto de fadas.

Amei e recomendo muito. Espero que leiam essa série, para que assim a editora lance posteriormente a edição do livro em formato físico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s