Primeiras Impressões: Coração em Terapia

Primeiras Impressões: Coração em Terapia

Primeiras impressões 🌷

#primeirasimpressoesmeuromeo

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões que eu tive do livro CORAÇÃO EM TERAPIA, que li em parceria com a autora, Karinne Amorim (abracandopalavras_).

Gente, estou aqui hoje pra falar da minha leitura atual e só posso dizer que estou amando.

Estou na página 89 e completamente encantada e viciada na leitura.

O livro conta a história da Karenina, mais conhecida como Nina.

A história é narrada em formato de diário, e eu estou amando as partes em que a Nina meio que manda recados a um personagem que vocês só vão saber quando lerem.

Enfim, apesar de estar um pouco antes do meio do livro, eu estou amando demais.. e doida pra saber como a história irá terminar.

Vou deixar a sinopse aqui para vocês conhecerem mais um pouco, e logo trago a resenha.

Aproveitando, já leram algum livro escrito em formato de diário?


Sinopse 🌷:

Os conflitos internos chegam a um ponto em que Nina, uma menina mulher percebe que não está feliz e que algo precisa mudar. Ao tentar mudar isso sozinha, acaba não tendo forças e busca auxílio na terapia para se fortalecer emocionalmente. Nina conta sobre os seus relacionamentos inusitados com muita leveza e uma pitada de humor em tudo que dá errado. Assim junto com sua terapeuta Olivia acaba se conhecendo mais e percebendo velhos padrões, inseguranças e medos que levou para os seus relacionamentos afetivos e os tornou repetitivos. A quebra dos padrões e um novo começo com muitas mudanças ao longo do enredo com diversos sentimentos intensos como alegria, insegurança, culpa, solidão. Nina e Olivia vão trabalhando cada um desses sentimentos criando assim uma amizade e parceria. Os novos relacionamentos de Nina, às vezes platônico, mas que ela acredita estar vivendo são cenários. Muitas vezes se coloca em situações que ela mesma cria, para depois conseguir ser salva.Ao longo do livro, se pode acompanhar o crescimento emocional de Nina, como cada experiência impactou na reconstrução, na busca da sua essência, a importância da família em sua vida. Nina descobre a força que tem depois de sair do fundo do poço, que ela mesma se colou, que é forte o suficiente para começar outra vez.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s