Resenha: Até que conheci você / Lisa Kleypas

Resenha: Até que conheci você / Lisa Kleypas

✨ “Quero que outras pessoas olhem para você e saibam que é minha. Quero que meu nome e meu dinheiro sejam seus. Quero que você viva comigo. Quero estar dentro de você… ser parte dos seus pensamentos… do seu corpo… de você inteira. Quero que confie em mim. Quero lhe dar qualquer coisa de que precise para ser feliz…”

Resenha ✨

336 páginas //
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro ATÉ QUE CONHECI VOCÊ, primeiro livro da série Clube de Apostas Craven’s, que eu recebi em parceria com a editora Arqueiro, e foi lido pela colaboradora, Helena.

Lily Lawson tem como um único objetivo: chocar a todos com seu jeito de ser. Ela é escandalosa, e faz o que quer sem se preocupar com as consequências.

E no momento, tudo o que ela quer é livrar sua irmã de um casamento sem amor. Ainda mais porque sua irmã se casará com Alex, o conde de Raiford, que apesar de lindo, jurou nunca amar ninguém.

Para isso, ela irá fazer os planos mais mirabolantes que se possa imaginar. O problema é que quanto mais tempo passa ao lado dele, mais fica difícil resistir ao desejo que os mantém cativos um ao outro.

Contudo, Lily tem um passado que esconde de todos. E ela terá que lutar com todas as suas forças para manter seu coração a salvo e também recuperar o que perdeu a muito tempo.

Gente, não espere uma mocinha dentro dos padrões, porque a Lily é totalmente fora dos padrões. Ela não tem tato nenhum, ela age como quer e não pensa muito nas consequências. Porém, por trás do seu jeito escandaloso, existe uma mocinha que passou por coisas que ninguém merece passar. É isso foi algo que após saber, me fez entender demais o jeito dela.

A autora conseguiu inclusive me emocionar com isso, porque confesso que até saber o segredo da Lily, eu não entendia o jeito dela de ser.

E o Alex foi um mocinho que no princípio eu confesso que tive meus problemas, mas que no decorrer da história foi mudando e eu consegui me apegar a ele e inclusive achei a maneira como ele ajudou a Lily muito bonita.

O casal é enemies to love e vocês sabem o quanto eu adoro casais assim, então, me diverti muito com a dinâmica do relacionamento deles.

A história é fluida e tem a marca da autora que eu tanto amo, que consegue me prender na história do início ao fim.

Para quem ama romances de época como eu, acho que vai gostar da história também, ainda mais porque Lisa e Lisa e não é à toa que ela é uma das minhas autoras favoritas de romance de época.

Deixe um comentário