Resenha 🌷
#resenhameuromeo
532 páginas // @veschwab // @editorarecord
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro Vingança, segundo livro da série Villains, e que foi lido e resenhado pelo colaborador, João.
*Se você não leu o livro anterior, pode conter spoiler.*
Marcella tem a vida dos sonhos, casada com Marcus, um famoso mafioso de Merit, ela tinha tudo o que o dinheiro poderia comprar e achava que seria feliz pra sempre, com seu marido, até que um dia ela descobre que está sendo traída.
E então, com muita raiva de Marcus, ela tenta esfaquea-lo, só que ele consegue escapar e arma uma cilada, pra que ela morra queimada em um incêndio em sua casa.
Cinco anos antes, Victor tinha sido morto, após um embate com seu ex-amigo, Eli. Só que Sidney, conseguiu ressussita-lo, mas com algumas limitações e passa a dedicar sua vida em busca de uma cura.
Por causa da morte de Victor, Eli tinha sido preso, e agora na prisão, ele acaba descobrindo que talvez, Victor não esteja mesmo morto, e vai em busca de uma nova vingança.
E quando a vida de Marcella, Victor e Eli acaba se cruzando, um novo embate pode mudar de todos de Merit.
⠀
🌷Neste segundo livro, novos personagens acabam surgindo e dando uma dinâmica até melhor para a história.
Alguns pontos que não foram solucionados no livro “Vilão”, foram explicadas e consegui entender até melhor o que aconteceu com os personagens.
Além disso, eu gostei bastante de como a autora conseguiu amarrar bem a história, e apesar de em alguns momentos eu achar que a história iria para uma direção, ela acabou indo para um caminho, que pra mim foi bem plausível e interessante.
Fora que os confrontos finais entre os personagens foram eletrizantes e mais bem contados, do que na minha opinião aconteceu no primeiro livro.
Como é um livro maior, a autora conseguiu trazer estes confrontos com mais detalhes, o que me deixou até mais curioso no decorrer da leitura, e que achei que a fluidez em si da história, foi bem melhor trabalhada.
Este livro, superou as minhas expectativas em relação ao primeiro, e estou bem curioso sobre como a autora vai desenvolver a história em um terceiro livro.