
✨ “Era o trabalho que tinham feito nos últimos nove anos para estarem prontos um para o outro. Era acordar e se escolher todos os dias: enfrentar o mundo como uma frente única, indivisível, não importando o obstáculo.
Era o amor.”
Resenha ✨
336 páginas // Ava Wilder // Harlequin Brasil
Olá, leitores. Estou passando aqui hoje para trazer a resenha do livro ENTRE IDAS E VINDAS, que eu recebi e li em parceria com a editora Harlequin.
Quem nunca shippou um casal de atores quando estava assistindo uma série?
Eu já shippei inúmeros (oi, Anahi e Poncho e Hande e Kerem 😬).
E aqui nessa história vamos adentrar no mundo das celebridades e nas dificuldades de manter um relacionamento dentro deste universo.
O livro vai contar a história da Lilah Hunter e do Shane McCarthy.
Ambos tiveram uma conexão desde o primeiro momento em que trocaram olhares. E por conta desta química conseguiram o trabalho de suas vidas: serem protagonistas de uma série.
Contudo, a química que todos viam na série, era exatamente a que os dois sentiam na vida.
Enquanto gravavam as cenas da série durante o dia, a noite eles rolavam em meio aos lençóis.
Porém, ainda na primeira temporada tudo deu errado, e a mágoa e raiv4 entre os atores ficou quase insuportáv3l.
Após cinco temporadas, Lilah saiu da série para a alegria de ambos. Mas, ela está de volta na nona e última para que seus personagens possam enfim ficar juntos.
O problema é que para contracenarem novamente, eles terão que aprender a superar todo o passado.
Este é o meu segundo contato com a escrita da autora. E quem leu minha resenha dele, sabe que simplesmente adorei a história.
Então, assim que este livro chegou aqui, eu aproveitei e já separei como minha próxima leitura.
O livro é ambientado em dois momentos: no passado, com os personagens narrando como se conheceram e como tudo deu errado em seu relacionamento, e no agora, onde ambos se reencontram depois de três anos.
Eu amei o Shane. Ele tinha todo um magnetismo e um jeito fofo de ser que me conquistaram, e acredito que por gostar tanto dele tive meus problemas com a Lilah.
As atitudes dela perante o Shane me incomodaram demais. Na minha visão, em vários momentos ela tomou atitudes no calor do momento, se arrependeu, mas ao invés de tentar reverter, ela colocava a culpa nele, e eu sinceramente não consegui ver no que ele errou no relacionamento deles.
Entretanto, algo em particular me animou na história: o fato da autora introduzir uma terapeuta nela.
São poucas as histórias que introduzem uma personagem, e para mim apesar dela aparecer pouco, o pouco que apareceu foi importante para o desenvolvimento da trama.
Eu imagino que a exposição da vida privada para o público não seja fácil, e por conta disso, consegui ter empatia com os personagens.
É uma história rápida de ser lida e envolve o leitor, e que apesar de eu ter citado pontos que me incomodaram, é um livro que deve ser lido, pois, cada um pode ter uma percepção diferente da minha e quero saber o que pensaram também.
É isso! Quero ler mais história da autora, até porque ela ama tema de celebridades, coisa que eu também amo.