Mentiras do amor / Ana Huang

Mentiras do amor / Ana Huang

✨ “Ele irá fazer qualquer coisa para tê-la… inclusive mentir.”

Resenha ✨

464 páginas / Ana Huang / Clube Essência
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro MENTIRAS DO AMOR, quarto livro da série twisted, que recebemos em parceria com a editora Clube Essência e foi lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Christian Harper é charmoso, mas mortal. Ele esconde sua verdadeira natureza sombria. Apesar de sua moral baixa e desinteresse pelo amor, desde o primeiro momento ele sentiu uma atração inexplicável pela mulher que vive no apartamento abaixo. Quando surge a chance de se aproximar dela, ele quebra suas próprias regras e faz uma proposta irrecusável.

Stella Alonso é doce e tímida, apesar de suas redes sociais indicarem o contrário. Dividida entre dois empregos, ela não tem tempo ou desejo de se envolver em um relacionamento. Mas quando uma ameaça do passado a aproxima de Christian, ela começa a se permitir sentir algo.

O amor entre eles é cheio de segredos e mentiras. Quando a verdade vier à tona, tudo pode mudar.

✨Quem não ama um protagonista que, desde o primeiro momento, fica encantado pela mocinha e que faz qualquer coisa para te-lá em sua vida? Eu sou suspeita, porque eu amo! E o Christian, desde o primeiro momento que viu a Stella num casamento, soube que ela era a mulher que queria para si.

Fora que os dois acabam se envolvendo por meio de um acordo de mentirinha!! Pronto, ali meu coração já estava totalmente rendido pela história.

E gente, o Christian é aquele mocinho que tem uma fachada mais rude, mas que, na verdade, é um fofo e um homem super protetor.

A Stella é aquela personagem altruísta que conquista a todos, por ser mais zen, tranquila e além de uma boa amiga.

A interação entre todos os personagens dos livros anteriores também é ótima e me fez matar a saudade de todos os casais e personagens que surgiram.

O livro é fluido, bem desenvolvido e fechou a série com chave de ouro. E essa autora se transformou com toda a certeza numa das minhas autoras favoritas de romance.

Deixe um comentário