Resenha: Castelos em seus ossos / Laura Sebastian

Resenha: Castelos em seus ossos / Laura Sebastian

✨ “Três princesas e um único objetivo: seduzir, conquistar e reinar.”

Resenha ✨

293 páginas // Laura Sebastian // Editora Arqueiro
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro CASTELOS EM SEUS OSSOS, primeiro livro da série castelos em seus ossos, que eu recebi em parceria com a editora Arqueiro e foi lido pela colaboradora, Vitória.

Desde o nascimento, as trigêmeas Beatriz, Daphne e Sophronia foram treinadas para serem rainhas. Mas, não qualquer rainha… elas serão as grandes poderosas num plano maior da Imperatriz, mãe delas.

E agora, aos dezesseis anos, elas estão prontas para deixar sua terra natal e casar com seus príncipes.

Contudo, não se engane com o jeito meigo de ser delas. Elas foram treinadas para engan4r.

Em um jogo muito maior do que imaginam, elas terão que se preparar para mentir4s, segredos, ameaç4s e inimig0s inimagináveis.

Todo primeiro livro de uma série de fantasia eu já sei que o começo acaba sendo mais introdutório, e não foi diferente com a história deste livro.

No princípio vamos conhecendo quem são as três personagens principais, o que aconteceu com elas e quais são seus três objetivos em comum.

E eu adorei elas. As três foram treinadas para serem grandes personagens e elas cumprem totalmente seu papel.

Por ser um livro narrado em terceira pessoa, dá para perceber bem tudo o que está acontecendo com elas e ao redor. Além é claro de deixar o leitor curioso com que rumo a história irá tomar.

E o bom da história foram as teorias que crie. Algumas delas eu acertei, mas outras eu fui totalmente enganada. E isso é ótimo, porque mostra que a autora consegue surpreender o leitor com as reviravoltas de tirar o fôlego.

O foco aqui não é o romance, já deixando isso claro, mas apesar disso, a cada pouca migalha que era me dado, eu curtia demais, porque eu sou daquelas que procura romance em todos os livros que leio.

Estou super curiosa com a história do segundo livro, ainda mais depois de um final que te obriga a querer saber tudo o que a autora irá nos proporcionar.

Deixe um comentário