Resenha: A escolhida do playboy / Carla Arine

Resenha: A escolhida do playboy / Carla Arine

✨ “Sinto seus dedos em meu pescoço e uma sensação nova me arrebata. Não sei o que está acontecendo comigo, mas… eu simplesmente quero. Então, me permito, melhor dizendo, me entrego para que ele junte seus lábios aos meus. Quente e urgente. É assim o beijo de Emiliano. Arrebatador. Sinto-me em outro mundo, embalada pelo calor de seus braços, que me apertam junto a si.”

Resenha ✨

Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro A ESCOLHIDA DO PLAYBOY, segundo livro da série Irmãos Castillo, que eu li em parceria com a autora, Carla Arine.

Eu li esse livro tão rápido, mas tão rápido, que nem eu acreditei. E isso mostra o quanto eu adorei a história.

O livro vai contar a história do Emiliano Castillo. O caçula da família Castillo tem a vida mais tranquila de todas: ele não trabalha, não estuda e sua vida é viver de festas e mulheres.

Até que sua vida muda totalmente quando ele acaba sendo pr3s0. Para evitar que ele continue la, seu irmão consegue um acordo: ele prestará serviço comunitário em um lar temporário e terá que trabalhar na empresa da família.

Ele só não contava que ao chegar nesse lar temporário, ele se deparasse com uma mulher que fosse mudar toda sua vida.

Bruna é uma estudante de Direito dedicada. Todos sabem que ela tem um futuro brilhante na advocacia. Mas, além de se tornar uma grande advogada, ela tem o sonho de constituir família ao lado do homem certo.

Esse homem está longe de ser Emiliano Castillo. O que ela não sabe ainda, é que depois que Emiliano deseja algo, ele jamais deixa escapar.

O desejo explod3, mas ambos não estavam preparados para o amor que viria dele.

Ai meus amigos, como eu falei acima, desde o começo da história eu fiquei muito envolvida pelo livro.

Eu amo mocinhos que não acreditam no amor, mas que quando percebem estão totalmente apaixonados.

E o Emiliano é assim. Ler ele se apaixonando pela sua Bruninha, foi fofo demais. Eu amei que ele não conseguia enxergar algo que todos já percebiam, mas como ele nunca havia se apaixonado ainda, ele não conseguia identificar nele mesmo todos os sinais do amor.

Mas, mais do que isso, dá para perceber o quanto ele muda de um menino irresponsável, para um homem comprometido, amigo, disponível e apaixonado.

A Bruna tem uma personalidade única também. Ela é divertida, meiga e sempre disposta a ajudar a todos. Quando ela começa a se envolver com o Emiliano, por mais que ela sempre diga que eles são apenas amigos, ela acaba se apaixonando por ele por conta da convivência.

Além disso, as cenas hot são tudo, meus amigos. Esse casal tem uma senhora química 🔥.

Outro ponto que me fez gostar mais ainda do livro é a presença dos personagens secundários. Seja a família do Ano, mas também da Bruninha, e até o Dr. Ravi, acabam deixando a história ainda mais divertida e melhor.

Foi uma leitura que amei do início ao fim, com personagens que me conquistaram de imediato. Recomendo demais a leitura para os apaixonados por romances bem divertidos e levinhos.

Deixe um comentário