Resenha 🌷
#resenhameuromeo
304 páginas //
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro TEORICAMENTE PRINCESA, que eu recebi em parceria com a Clube Essência, selo da Editora Planeta dos Livros.
Nadeli Smith não tem tempo para contos de fada, já que seu tempo é dedicado totalmente a sua pós-graduação e aos trabalhos de meio período que a ajudam a pagar suas contas, já que viveu praticamente toda a vida em orfanatos, sem saber de sua origem.
E quando ela começa a receber vários e-mails informando que ela é uma princesa, e que está de casamento marcado, ela só pensa em como as pessoas tentam dar golpes diferentes internet.
Só que o que ela não esperava, é que durante um dia de trabalho, um novo funcionário totalmente inexperiente seria contratado.
O problema é que na verdade, esse funcionário nada mais é do que um príncipe africano, que acabou de chegar aos Estados Unidos, disposto a conhecer sua noiva.
Entre mal entendidos e confusões, Thabiso acaba se passando por outra pessoa, para conquistar sua prometida.
O problema é que nenhuma mentira pode durar para sempre, e ele terá que arcar com as consequências.
Será que Nadeli recordará sua origens e poderá assumir seu papel de realeza?
🌷Quem ama contos de fadas moderno? 🙋🏼♀️.
Bom, eu adoro histórias que falam sobre príncipes e princesas, ainda mais quando a história trás um ar contemporâneo e atual.
E essa história é exatamente assim. Com ares de Diário da Princesa, nessa história conheceremos Nadeli e sua forma de vontade.
Ela é uma mocinha atual, jovem, meiga e batalhadora.
Mesmo vivendo quase toda a vida em um orfanato, ela não se deixou ser uma pessoa amargurada, mas sim, luta sempre em busca de ter um futuro melhor.
E quando conhecemos ela, e aí temos também um príncipe encantador como o Thabiso, como não se apaixonar?
Eu gostei bastante, porque nessa história além de um conto de fadas moderno, temos também algo que eu achei muito legal, que foi o fato da autora falar mais sobre a cultura africana.
Temos um casal de Príncipe e Princesa negros, o que eu até hoje não tinha lido e que adorei demais.
A história acontece em dois continentes (América do Norte e África) e acompanhamentos as tradições de duas culturas diferentes.
Eu gostei bastante que a autora trouxe também costumes africanos para a história, o que deixou ela ainda mais atraente.
É um romance fofo, apaixonante e que você lê tão rápido, porque a escrita é bem fluida.
Gostei bastante dessa história e recomendo.