Primeiras Impressões: Tudo o que meu coração grita, desde o dia em que você partiu

Primeiras Impressões: Tudo o que meu coração grita, desde o dia em que você partiu

Primeiras Impressões 🌷

#primeirasimpressoesmeuromeo

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro TUDO O QUE MEU CORAÇÃO GRITA DESDE O DIA EM QUE VOCÊ PARTIU, que recebi em parceria com a autora, Gabriela Freitas (@falabibiela).

Como que você volta a viver uma vida de solteira, depois do fim de um relacionamento?

Eu estou um pouco antes da metade desse livro (ele tem cerca de 208 páginas), e estou completamente imersa nos poemas e textos que a autora construiu.

Regado a um término de relacionamento, temos textos que mostram o lado visceral e profundo que todo fim acarreta.

A tristeza, a solidão, o medo do fim, o tentar entender o que deu errado, mas principalmente a saudade que tudo o que foi vivido e tudo o que poderia ter sido.

Apesar de estar um pouco antes da metade, como informei acima, eu estou tão apaixonada pelos textos e poema da autora, que em muitos momentos parece que é o meu coração que está gritando aquelas palavras.

Eu nem terminei ainda, mas já aprendi tanto com esse livro, que mesmo relativamente pequeno, trás tanto sentimento que chega a doer.

Ainda nem terminei, e já sei que ele deixará marcas para sempre.

Vou deixar a sinopse para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:

Talvez eu nunca consiga entender sinceramente e verdadeiramente os seus motivos. Talvez eu nunca aceite definitivamente a sua escolha de ir. Talvez eu sempre me lembre da gente pensando em tudo o que a gente não foi. Mas não importa. Nada mais do que passou importa. Agora eu olho pra frente. Eu olho pra quem eu me tornei depois de tudo. Depois de você. Depois de nós. E eu olho com orgulho. Orgulho porque eu precisei matar um leão por dia, mas eu consegui. Orgulho porque aquela menina que falava do amor com fé ainda está aqui e ela acredita que final feliz pode sim acontecer. E que, apesar de o nosso ter sido meio triste, valeu a pena apostar na nossa história. Tudo que meu coração grita desde o dia em que você (o) partiu fala de finais e de como eles são necessários para a caminhada pessoal. Temáticas como recomeço, reencontros e amor-próprio permeiam e dão o envolvente tom desta obra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s