Resenha: Eu avisei / Megan Maxwell

Resenha: Eu avisei / Megan Maxwell

Resenha 🌷

288 páginas //
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro EU AVISEI, que recebi em parceria com a Editora Essência, e foi lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Victoria acaba de ter uma das maiores desilusões de sua vida.

Depois de encontrar o seu noivo, na véspera do casamento, na cama com sua melhor amiga, ela achava que sua cota se stress já estaria no limite.

Mesmo com todas as suas roupas de grife, seus sapatos caríssimos e vivendo num dos melhores lugares de Madri, ser feliz não era uma palavra que constava em sua vida e nem em seu vocabulário.

Até que sua vida acaba mudando, quando sua empresa informa que ou ela convence um conde a emprestar seu castelo para um comercial, ou ela será demitida sem nenhum remorso.

Só que ao partir para as Terras Algas na Escócia, ela vai aprender da pior forma possível, que a felicidade está nos lugares onde menos se imagina.

🌷Pensei em mil formas de começar essa resenha, porque infelizmente eu pensei que a história iria por uma linha, mas na verdade ela foi para outra.

Quando me deparei com a sinopse, eu pensei que seria uma média romântica, onde a personagem iria aprender logo que a vida não é só marca, e que a felicidade é muito mais que dinheiro e posses.

O problema é que a Victoria foi uma personagem difícil.

No começo da leitura, eu já esperava isso, mas no decorrer da história, eu queria muito que ela mudasse, só que se passavam várias páginas e ela continuava com um pensamento as vezes um pouco infantil, que a mim incomodou um pouco.

Foi legal ver as situações que ela passa, mas achei que poderia uma mudança ter acontecido antes, e pelo jeito dela ser tão do contra as mocinhas que eu gosto, que talvez por isso, até o romance em si, ficou comprometido.

Mesmo eu gostando de livros com a temática Enemies To Love (inimigos para amar – na tradução literal), este casal foi assim em todos os momentos, o que em certas partes se tornou um tanto cansativo.

Não é um livro ruim, longe disso… mas talvez eu esperasse mais sobre ele, já que amo a escrita da Megan Maxwell, e me decepcionei um pouco, e em grande parte por causa da protagonista como citei acima.

Só que gosto é gosto.
As vezes para mim pode não ter sido uma leitura no qual eu favoritasse, mas para você pode ser.

Portanto, recomendo que leia e tire as suas dúvidas em relação a história.

Se já leu, me conte nos comentários o que achou do livro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s