Resenha: Gus / Kim Holden

Resenha: Gus / Kim Holden

✨ “Às vezes, a ação é difícil pra car4lh0 de conquistar, mas é quando a compensação é melhor.
É quando as coisas grandiosas acontecem.
Não coisas boas… mas coisas épicas.
E me apaixonei por coisas épicas.
É o único jeito de viver.”

Resenha ✨

336 páginas // Kim Holden // Outro Planeta
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro GUS, spin-off do livro raio de sol, que eu recebi em parceria com a editora Planeta dos Livros Brasil, e foi lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Clique para comprar

Eu havia amado raio de sol, e este livro mexeu tanto comigo, que até hoje em vários momentos me lembro de tudo o que a história me ensinou.

Então, quando a editora informou que iria lançar Gus aqui no Brasil, eu sabia que precisava ler uma história dele.

A história começa triste. Não tem como não sofrer com o Gus.

Mas, como não estar? Ele ainda está sofrendo com o lut0 de perder uma das pessoas mais especiais para ele, e acaba sendo obrigado a voltar a rotina sem ter a mínima vontade para isso.

Sua banda está super famosa e ele sabe que precisa cumprir estes compromissos dela. Contudo, para aliviar tudo o que está sentindo, ele acaba se entregando a bebid4s, dr0g4s e s3x0.

É quando, então, ele tem que lidar com sua nova assistente: Scout MacKenzie. Uma inimizad3 enorme surge, mas dela surge um amor que o fará superar tudo é aprender a fazer épico.

Me perdoem, mas falta pano para tudo o que passei para o Gus. Eu consegui entender totalmente ele. Consegui me por no seu lugar, entender suas dores, seus medos e percebi que ele era só uma alma perdida precisando se reencontrar.

O casal vai se desenvolvendo num Slow Burn perfeito de acompanhar. Até porque, a Scout tem seus traumas também e suas dores, então, são dois personagens quebrados e que juntos vão ir colando os pedaços de seus corações.

Eles se ajudam mutualmente antes até de se apaixonarem.

Ver o desenvolvimento deles foi perfeito. Foi impossível não me emocionar. Chorei novamente por estes personagens e amei saber que o legado da Kate seguiu vivo mesmo após tudo.

Não tem como não favoritar esse livro. É perfeito! Valeu cada lágrima, cada sofrimento, cada angústia, mas que no final tudo compensou por ler um amor lindo como o destes dois.

Obs.: atenção aos gatilhos.

Deixe um comentário