Resenha: Uma sombra na brasa / Jennifer L. Armentrout

Resenha: Uma sombra na brasa / Jennifer L. Armentrout

✨ “- Sardas – Ele disse, suas bochechas… mais rosadas que o normal.Você tem trinta e seis delas em seu rosto.
Aquela sensação estranha de zumbido surgiu em meu peito.Você realmente as contou? Contei. – Ash se afastou. Eu contei no primeiro dia que você esteve aqui. Contei-as novamente para ter certeza de que estava correto. Eu estava. – Ele arrumou o laço solto do meu roupão. – Eu espero que não reste nenhuma dúvida quando se trata do meu interesse em você.”

Resenha ✨

770 páginas // Jennifer L. Armentrout
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro UMA SOMBRA NA BRASA, primeiro livro do spin-off da série de sangue e cinzas, que eu recebi em parceria com a editora Galera Record, e foi lido pela colaboradora, Helena.

A Jennifer Armentrout é uma das autoras que mais me fazem surtar com suas histórias, e com este livro não foi diferente.

Este o livro é um spin-off e ele é necessário para entender o próximo livro da série, então, antes de ler o quarto livro de sangue e cinzas, precisa ler este livro aqui.

O livro vai contar a história da Seraphena Mierel, ela foi objeto de um acordo entre o Rei Roderick Mierel com o Primordial da Mort3, para que assim ele pudesse salvar o reino de Lasania da Devastação. Portanto, ela sempre soube que sua vida não seria longa. Ela possui apenas duas certezas, está de sua mort3, bem como também sua missão e seu dever: salvar o povo da terrív3l Devastaçã0 que recaiu sobre Lasania.

Porém, para que sua vida seja longa, descobriu-se uma maneira de quebrar este acordo: mat4r o Primordial que o concedeu. Porém, quais os riscos de seduzir uma pessoa tão poderosa? Será que Seraphena será capaz de cumprir sua missão?

Quando eu li, vi muita gente falando que era uma cópia do outro casal da autora, mas não achei isso. Sim, tem algumas semelhanças, mas nada que me fizesse ter essa comparação realmente entre os casais.

E aqui acontece de tudo! Eu sinto que não tenho um momento de paz lendo essa série. A autora consegue te prender de uma maneira que a cada página lida, você só quer ler mais e mais… e olhe que são 770 páginas, ou seja, é um livro longo, mas tão fluido, que você lê que não percebe.

O Kyktos é meu tudo. Que homem, minha gente! Você acaba criando uma paixão nele tão grande, que nem consigo mais saber que gosto mais dele ou do Casteel rs.

A Seraphena eu ainda acho que ela tem muito a crescer no decorrer da história. Eu gostei dela, mas se compararmos com a Poppy, ela ainda tem muito o que evoluir para ser a mulher que eu sei que ela pode ser.

Agora, pensem numa história com reviravolta… pois é, esse tem muitas também. Quando eu ia me acalmando, eis que uma nova coisa acontecia e eu ficava o tempo todo me perguntando “o que está acontecendo aqui!!!”.

É um livro complementar e essencial para a leitura do próximo. Eu estou contando os minutos para o lançamento do próximo livro desse spin-off, pois com certeza será tão bom quanto foi este.

Deixe um comentário