Resenha: Amor corrompido / Ana Huang

Resenha: Amor corrompido / Ana Huang

✨ “Você é a luz da minha escuridão. Sem você, estou perdido.”

Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro AMOR CORROMPIDO, primeiro livro da série Twisted Love, que eu recebi em parceria com a editora Essência, e foi lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Não pense que este é apenas mais um romance linear, onde você vai lendo sem ter muitas surpresas, porque ele não é. Ele tem suspense e acontecem várias reviravoltas durante toda a história.

O livro vai contar a história da Ava e do Alex.
A Ava é aquele tipo de mocinha que vê tudo sempre pelo lado positivo, mesmo com um passado obscur0.
Ela acaba de terminar um relacionamento conturbado e passa a viver com suas amigas a partir de agora.
Por conta deste relacionamento, seu irmão que está indo viajar para uma missão humanitária, pede que seu melhor amigo, Alex, cuide dela, para que assim ele possa viajar tranquilo.

Ambos então passam a ser vizinhos, e quanto mais tentam resistir a intensa atração que sentem reciprocamente, mais difícil fica.

O problema é que o Alex é movido por um desejo de vinganç@, e tem um coração de gelo, com um passado cheio de traum@s que pode por tudo a perder.

A história é bem rápida de ser lida, e eu gostei que o livro acaba sendo narrado pelos dois pontos de vista, o que faz com que nós consigamos perceber as diferenças de suas personalidades, bem como cada um acaba reagindo a certas situações de sua própria maneira.

O Ava é luz. Que personagem incrível! Ela mesmo passando por várias situações, ela sempre é um “raio de sol” como o próprio Alex diz, pois, todos a sua volta acabam se sentindo bem com a simples presença dela.

E o Alex é um personagem que a gente aprende a gostar durante a história. Mesmo tendo a fachada de um homem frio, vamos vendo ele mudando durante a trama por conta deste sentimento que ele passa a nutrir pela Ava.

O livro tem ação e suspense durante toda a história. Eu fiquei super curiosa em relação ao passado do Alex, o que me deixou ainda mais vidrada para acabar o livro. Tem também segunda chance, já que o Alex acaba tendo que reconquistar o coração e o amor da Ava.

Além disso, as cenas hots são incríveis. Não tem como não se envolver com elas também.

Eu adorei o livro e super recomendo. Agora estou na expectativa da próxima história, que acredito que seja de uma das amigas da Ava, e que tenho certeza de que vou amar também da mesma maneira que amei este.

Um comentário sobre “Resenha: Amor corrompido / Ana Huang

Deixe um comentário