Motivos para ler – As Peças Infernais

Motivos para ler – As Peças Infernais

Motivos para ler 🌷

#motivosparalermeuromeo

Olá leitores, hoje escolhi alguns motivos para vocês conhecerem a série “As Peças Infernais” da autora Cassandra Clare.

Primeiro motivo: está é a primeira trilogia da autora que se passa no século XIX. Apesar de hoje em dia ela ter outra série que se passa na mesma época, nessa série, ela retrata muito bem a época, mesmo sendo uma fantasia, que retrata alguns pontos fantasiosos e povos que não existem.

Segundo motivo: temos a presença de personagens incríveis. É impressionante o quanto a autora conseguiu me cativar com quase 100% dos personagens dessa série. Por isso, essa é a minha série favorita da autora que o momento.

Terceiro motivo: apesar de ser uma série sobre fantasia, a história também tem romance. E nesse romance, a Cassandra trouxe o primeiro triângulo amoroso que eu não conseguia decidir com quem a personagem principal iria ficar. Ela me enlaçou na história de forma tão forte, que, enquanto eu ficava feliz por um casal, eu fiquei triste pelo mocinho que não foi o escolhido.

Quarto motivo: A história abrange vários temas bem interessantes, como: a amizade, amor, perdão, perda, mistério, aventura, drama. Além dela criar uma relação linda entre os personagens.

Bom, esses foram os motivos para vocês conhecerem a série “Peças Infernais”, e quis trazê-los porque a Editora Galera Record, acabou de anunciar o lançamento do segundo livro da série “As Maldições Ancestrais”, que é o livro “O livro branco perdido”, no qual eu estou super curiosa para ler.

Gostaram dos meus motivos? Vocês já conhecem a escrita da autora? Me conta nos comentários qual o seu livro ou série favorita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s