Primeiras Impressões: Sem coração – A virgem e o CEO viúvo / Renata R. Corrêa

Primeiras Impressões: Sem coração – A virgem e o CEO viúvo / Renata R. Corrêa

💬 “Era mesmo muito sofrido e cheio de traumas. Não precisava de mais nada bagunçando sua cabeça atormentada. Era melhor eu respeitar sua vontade de se sermos apenas amigos e tentar controlar meu desejo, só assim nenhum de nós dois sairia machucado.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro SEM CORAÇÃO — A VIRGEM E O CEO VIÚVO, que estou lendo em parceria com a autora, Renata R. Corrêa.

Quem não é apaixonada por um homem com um trauma passado, e que não quer mais saber do amor?

Eu não posso ver um mocinho assim, que eu coração já erra as batidas, e fico ansiosa para que este homem consiga se apaixonar e amar com toda a alma novamente.

O Leonardo é deste jeito. Um mocinho marcado por um acidente que levou a mulher que ele mais amou, por isso, ele preferiu manter seu coração fechado para sempre.

Até que uma nova diarista passa a trabalhar em sua casa, e reacende um desejo que ele não sentia desde o falecimento da esposa.

E claro, como resistir a este desejo? Como proteger seu coração?

Bom, este tema na fascina de tal forma, que tô aqui em 42% e apaixonada por esse homem quebrado, e pela mocinha que está fazendo seu coração bater novamente.

Inclusive, falei sobre eles para vocês na segunda, então, se ficaram curiosos já com o vídeo, aproveitem que falei agora sobre como estou adorando, e já baixem ele também.

O livro está disponível no Kindle Unlimited, e quem não for assinante, pode comprar ele também para ler no Kindle ou no aplicativo do celular.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
A realidade pode ser cruel e destruir sonhos, mas, enquanto houver vida, sempre será possível reconstruí-los.

Leonardo Nóbile, um jovem advogado milionário, um dos CEOs da operadora de saúde da família, ficou viúvo aos vinte e sete anos, após um trágico acidente de carro. Por mais que tenha sido uma fatalidade, o rapaz nunca conseguiu se livrar da culpa e há cinco anos vivia enclausurado, acreditando que não merecia ser feliz de novo. No entanto, quando a nova diarista aparece em sua casa, aos poucos, a garota ingênua e de olhos assustados começa a romper suas barreiras.

Elaine é uma moça humilde que precisou abandonar os próprios sonhos para cuidar da mãe com câncer, assumindo as responsabilidades da casa sozinha, inclusive os serviços de faxina, que era a única fonte de renda das duas. Ao se ver numa situação financeira difícil, aceita uma oferta da vizinha para limpar uma cobertura onde é governanta. Mal sabia ela que se encantaria pelo novo patrão e que muitas outras surpresas do destino estavam por vir.

Com o tempo, Elaine e Leo ficam atraídos um pelo outro, mas quando o desejo fala mais alto, ele confessa que não pode oferecer-lhe mais do que sexo. Doida para perder a virgindade, Nane não se importa, a princípio, e embarca numa amizade colorida com Leo.

Contudo, nem tudo sai como planejado e os dois acabam se envolvendo sentimentalmente. Será que o viúvo recluso, que se dizia um homem sem coração, conseguirá se permitir amar outra vez?

Embarque nessa deliciosa, quente e envolvente história sobre segundas chances.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s