Resenha: Já disse que sinto sua falta? / Estelle Maskame

Resenha: Já disse que sinto sua falta? / Estelle Maskame

✨ “Amo. Preciso. Sinto.”

Resenha ✨

288 páginas // Estelle Maskame
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro JÁ DISSE QUE SINTO SUA FALTA?, terceiro e último livro da trilogia já disse que te amo, que eu recebi e li em parceria com a editora Arqueiro.

Já se passou um ano desde que Eden falou com Tyler pela última vez, mas ela ainda está furiosa com ele. Seu irmão postiço foi embora de repente, deixando-a lidar sozinha com o preconceito e as consequências do relacionamento problemático dos dois.

Ela seguiu com a vida, indo estudar em Chicago, e espera ter superado tudo o que experimentou no ano passado. Porém, ao voltar para casa nas férias de verão, Eden descobre que há também outra visita…

Tyler está determinado a reconquistá-la, a reavivar a química que um dia eles tiveram, mas Eden não tem certeza se é capaz de perdoá-lo. Apesar disso, ela aceita o convite dele para retornar a Portland, sua cidade natal, onde vai se reconectar com as origens e descobrir por que o garoto parece estar tão diferente.

✨Sabe aquele estilo de livro que você não sabe o que te prende nele? Está trilogia é exatamente assim.

Lembro-me quando li o primeiro livro e fiquei obcecada por todo o drama adolescente/ proibido que permeava durante toda a história.

Afinal, irmãos postiços e um romance não pareciam combinar. Mas, simultaneamente, que eu queria brigar com os personagens por conta de certas atitudes, eu também não conseguia não deixar de adorar eles.

E neste terceiro livro este sentimento continuou e eu fiquei obcecada na história destes dois. Claro, que todo o mérito para a autora que possui uma escrita extremamente fluida e envolvente.

Sobre os personagens, é impressionante o como a minha percepção sobre o Tyler mudou ao longo destes três livros. Enquanto no primeiro eu achei ele infantil, neste terceiro ele é um homem maduro, determinado e sabe o quer para a vida dele. E foi por conta disto, que ele terminou de dominar meu coração. Eu amei esta evolução que ele teve durante a história e o quanto ele perdeu aquela faxada de adolescente problema.

A Éden já demorou um pouco mais a amadurecer. No segundo livro, inclusive eu reclamei da personalidade dela, mas aqui neste terceiro, deu para perceber que ela gradualmente foi amadurecendo também. Foi importante ela aprender que tudo pode se resolver se formos sinceros conosco e com os nossos sentimentos.

O final foi muito bom, e a autora conseguiu fechar a história de maneira boa, apesar de sentir falta de um epílogo. Eu gostaria muito de saber como eles estariam no futuro e como lidariam no decorrer do tempo com seus sentimentos.

Em resumo, recomendo a todos que querem uma história para curar ressaca, que está concluída e que vai te mostrar um amor capaz de vencer todos os preconceitos, problemas e dramas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s