Resenha: O pai do meu bebê é um CEO italiano / Carla Arine

Resenha: O pai do meu bebê é um CEO italiano / Carla Arine

✨ “Não sei como aconteceu, mas parece que o destino está me juntando mais um pouco à minha Bela Dona. Sei que se fosse planejado, jamais aconteceria da forma que aconteceu. Mesmo tendo a encontrado numa situação inusitada e fora de todos os padrões, é mais que apaixonante.”

Resenha ✨

281 páginas // Carla Arine
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro O PAI DO MEU BEBÊ É UM CEO ITALIANO, primeiro livro da duologia italianos apaixonantes, que eu li em parceria com a autora, Carla Arine.

Lorenzo Ricci tem total consciência do charme e beleza que possui. E ele não nega que adora a maneira com que consegue atrair todas as mulheres.

Contudo, durante um jantar que deveria ser de negócios, sua vida acaba mudando totalmente.

Afinal, uma linda mulher senta em sua mesa e acaba achando que ele é o homem com que sua irmã marcou para ela um encontro a cegas.

Quando Diana se depara com aquele homem lindo, ela não acredita que sua irmã não tenha dito o quão charmoso ele é. E é durante este encontro que o italiano diz que ensinará a ela a sentir um prazer nunca sentido.

Uma proposta é feita. A vida de ambos acaba mudando totalmente. Mal entendidos ocorrem, mas o destino está determinado a uni-los para sempre.

✨Acreditem se quiser, mas eu consegui durante a semana ler este livro todo apenas hoje. E olha que eu tive um dia super corrido.

Que história fluida! Bom, eu amo casais que se conhecem por coincidências do destino e para mim a história destes dois foi totalmente assim.

O Lorenzo é pura sedução. Que homem charmoso, educado, bonito e que nem julgo todas as mulheres que acabaram de coração partido por ele, afinal, o jeito de ser somado a beleza conquistam mesmo.

E a Diana jamais imaginou que fosse encontrar nos braços daquele italiano um homem para desejar e aprender a amar.

Ambos tiveram seus destinos entrelaçados e eu fiquei obcecada durante a história para ver enfim quando eles deixarem ser tomados pelo amor.

E quando aconteceu foi tudo de bom. Eles tem uma química intensa e as cenas hot são ótimas.

Eu adorei as interações entre o casal, além, é claro, dos membros da família Ricci, bem como rever os personagens da família da Diana, que já haviam aparecido em outro livro da autora.

Portanto, se você quer um livro leve, fluido, com um romance super delicioso, vai amar a história deste italiano e sua Bela Dona.
Estou super ansiosa agora pela história da irmã que tem tudo para ser incrível também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s