
✨ “- Você é tudo – disse ele. – Estou morrendo de medo, mas quero tudo com você. Eu quero você para a vida toda. Eu quero o que você quer, e quero agora.”
Resenha ✨
398 páginas // Robyn Carr
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro TENTAÇÃO NAS CORDILHEIRAS, sexto livro da série Virgin River, que eu recebi e li em parceria com a editora Harlequin Brasil.
Se eu pudesse escolher três lugares onde eu gostaria de viver, um desses três com certeza seria a pequena cidade de Virgin River.
Desde o primeiro livro eu me apaixono a cada vez mais por essa cidade e por ser personagens.
Neste livro em específico, vamos acompanhar a história da Shelby McIntryre, uma garota que passou toda a sua adolescência é grande parte de sua vida adulta ajudando a cuidar de sua mãe doente.
Contudo, agora que sua mãe veio a falec3r, ela resolve passar um tempo na casa de seu tio em Virgin River, até que decida que rumo tomar em sua vida.
Ela só não contava que fosse conhecer Luke, um piloto do Exército, que resolva passar uma época em um dos chalés que comprou em Virgin River.
Eles possuem uma diferença de idade enorme, e ambos quero só viver o momento. Mas será que suas prioridades podem mudar?
Eu amo viver nessa cidade. Todos os livros que começo nessa cidade me fazem tão bem, que é como se eles fossem parte da minha família.
Apesar da história ser focada um pouco mais na trama da Shelby e do Luke, todos demais personagens aparecem e tem suas próprias narrativas.
Afinal, como não ter? Tudo gira em torno deles, e seria até estranho que acaso eles sumissem do nada. A Mel continua sendo a enfermeira maravilhosa, que passa a lidar com questões do próprio corpo após o parto.
Temos o nascimento de um novo casal, que confesso que me deixou mais empolgada do que o casal oficial da história. Infelizmente tivemos a perda de um personagem que aprendi a amar no decorrer dos livros. Enfim, todos aqui são presentes e essenciais para a cidade.
A autora sempre pega um tema para trabalhar em suas histórias, e o daqui foi a diferença de idade, bem como o poder que nós mulheres temos em relação ao nosso futuro. Nós podemos tudo, se quisermos tudo.
Apesar dos capítulos longos, eu amo tanto essa série, que hoje em dia eles nem me incomodam mais. Pelo contrário, eu aprendi a aprecia-pós e amá-los.
A autora é perfeita em nós manter cativos em seus livros e neste não foi diferente. Agora estou extremamente ansiosa para o próximo da série, pois, está serie é a pirâmide de livros que eu mais amo fazer parte.