Resenha: Um assassino nos portões / Sabaa Tahir

Resenha: Um assassino nos portões / Sabaa Tahir

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

434 páginas // Sabaa Tahir // @editoraverus

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UM ASSASSINO AOS PORTÕES, que é o terceiro livro da série Uma chama entre as cinzas, e que foi recebido em parceria com a Editora Galera Record e lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

*Se você não leu o livro anterior, pode conter spoiler.*

Com a ameaça de guerra cada vez maior, Helene sabe que terá que ser forte para superar as ameaças que surgem dentro e fora do Império Marcial.

O problema é que a cada dia que passa, ela se vê envolta de mais e mais problemas, enquanto busca uma forma de salvar a todos.

Enquanto isso, Laia sabe que a única forma de acabar com tudo é conter o Portador da Morte, mas essa tarefa se mostra cada vez mais difícil.

Já Elias entregou sua liberdade para servir como Apanhador de Almas, mesmo que este poder ameace destruí-lo, bem como faz ele ser obrigado a se afastar da mulher que ama.

Em meio a vários antigos e novos inimigos, estes três terão que ser fortes, para assim conseguirem sobreviver e salvar toda as pessoas do mal que os cerca.

🌷Mais um livro desta série concluído e só posso ter a absoluta certeza de que essa história é uma das melhores fantasias que já li na vida.

A história se inicia logo após os eventos que finalizaram o livro anterior, e o que eu mais gostei nele como um todo, é que a autora conseguiu encaixar várias peças que ficaram um pouco soltas nos dois primeiros livros da série.

A personagem principal Laia, se mostrou mais uma vez uma mulher guerreira e muito resiliente, já que ela batalha realmente por tudo o que almeja e vai até o final lutando pelo que acredita.

A grande surpresa para mim neste livro foi a Helene, que nos livros anteriores eu não tinha gostado muito, mas que nessa história se mostrou uma personagem com muita esperança e foi até o final deste livro sendo firme e forte, mesmo com todos os problemas que surgiram no caminho.

Já o Elias foi um personagem que fez o meu coração chorar do início ao fim, e que me emocionou demais durante toda esta história.

Por estes três personagens, já podem

perceber que a história vai ter muitas reviravoltas e muitas lutas para mudar tudo o que está acontecendo, para que assim as pessoas possam ser livres e viverem bem e em paz.

A Sabaa é uma autora que sabe prender o leitor na história, trazendo cenas de pura adrenalina e emoção, além de trazer novos personagens que você percebe que serão super importantes no próximo livro.

Além disso, a autora deixou um gancho gigantesco para o quarto livro, o que só me fez surtar imensamente e torcer para que logo a editora lance ele, pois sei que vou surtar da mesma forma como surtei nestes três primeiros volumes.

Então, eu só peço que se você é fã de fantasia, e ainda não leu esse livro, você precisa conhecer essa série e ficar vidrada nela como eu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s