Resenha 🌷
#resenhameuromeo
377 páginas // @lorettachaseauthor // @editoraarqueiro
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro PRÍNCIPE DOS CANALHAS, que recebi em parceria com a Editora Arqueiro, e que faz parte da nova coleção da editora em formato Pop Chic.
Sebastian, mais conhecido como Lord Dani ou Belzebu, foi um homem que sofreu desde a infância a rejeição de seu pai, já que o mesmo o rejeitou até o fim de sua vida.
Com isso, ele cresceu amargurado, se transformando em um libertino convicto, e que está acostumado a pagar para as mulheres fazerem o que ele bem quer.
Tudo caminhava assim, até que seu caminho se cruzou com a intrigante, Jessica Trent.
Jessica é forte, inteligente, esperta e muito diferente de sua época, já que sabia tirar proveito de suas qualidades.
Quando o desejo fala mais alto, será que ambos estão preparados para deixar este desejo acontecer, mesmo que tenham que abrir mão de algumas coisas?
🌷Quem aqui é fã de romances que são entre o amor e o ódio? Bom, eu sou uma fã convicta do gênero e claro que me apaixonei pela história.
Este livro é tão intrigante e viciante que eu não consegui tirar os olhos do livro, e que a cada página lida, eu queria ler mais e mais, e ansiava pelo momento em que eles se entregariam a paixão.
Sou suspeita para falar dos personagens, porque os amei com uma intensidade alarmante.
Eu ri muito com a Jessica sendo mandona e fazendo o Dain ser menos genioso e ao mesmo tempo, eu queria bater o Dani, quando ele as vezes ele não tratava ela da forma que merecia.
Eu vivi com aquela emoção de “preciso entrar nesse livro agora e fazer estes dois ficarem juntos”.
É um livro que com certeza fiquei apaixonada e viciada durante toda a leitura.
Além disso, ele faz parte da nova coleção Pop Chic e me impressionei com a qualidade da edição, porque a princípio tinha ficado receosa, mas confesso que amei ler o livro neste formato.
Enfim, amei demais a história e recomendo demais para quem quer começar o ano lendo um ótimo romance de época.