Olá leitores, estou passando aqui hoje, porque na semana passada a Editora Galera Record mostrou os brindes que serão exclusivos da pré-venda do livro “Como o rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias”.
E como eu fiquei super empolgada com o lançamento, eu resolvi trazer os quotes dos três primeiros livros da série (temos a resenha dos três aqui no blog).
Semana passada eu postei os quotes do livro “Príncipe Cruel” e hoje estou trazendo os quotes do segundo livro “O Rei Perverso”.
E quem ainda não conferiu os brindes da pré-venda eu deixei um destaque tanto com a imagem deles, bem como o link para compra.
Vamos aos quotes?
“ㅡ O que é uma luta se não um jogo de estratégia jogado em velocidade? – perguntou ele com grande seriedade. – Converse com a sua irmã. Quando o sol chegar no tronco daquela árvore, virei recuperar minha colina. Se vocês me derrubarem uma vez, vencem.”
“Eu ouvi dizer que, para mortais, a sensação de se apaixonar é parecida com a de sentir medo. seu coração bate mais rápido. seus sentidos ficam mais alertas. você se sente desnorteada, até um pouco tonta. estou certo?”
“Você precisa ser forte o suficiente para golpear e golpear e golpear de novo sem se cansar. A primeira lição é ficar forte.
Vai doer. Mas a dor fortalece.”
“Me beija até eu ficar cansado do seu beijo.”
“O poder é muito mais fácil de ser adquirido do que sustentado.”
“Se você é a doença, eu suponho que você também não possa ser a cura.”
“Ela também gostava quando sentia raiva. A raiva era melhor do que o medo. Melhor do que lembrar que não passava de uma mortal entre monstros. Ninguém mais lê oferecia a opção de rodinhas de bicicleta.”
“Sinto me toda machucada, dolorida, cansada e mais mortal do que nunca.”