Resenha 🌷
#resenhameuromeo
426 páginas // @silviavanderss_escritora // @chiadobooks
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro ENTRE O TEMPO E O AMOR, que eu li em parceria com a autora, Silvia Vanderss.
Um amor é capaz de romper a barreira do tempo?
Mel não sabe, mas seu destino está escrito a muitos anos, e quando durante um chuva ela é transportada para um novo tempo, ela não sabe o que o destino o reserva.
Sem memória e jogada no meio da estrada gravemente ferida, ela é encontrada pelo jovem médico Gustavo.
Gustavo não sabe o que o atrai até Mel, mas desde o momento em que a vê, seu coração bate acelerado sem que ele consiga entender o motivo.
Quando o amor tem que acontecer, nada é capaz de contê-lo.
🌷Este livro me lembrou uma série que eu adoro, e claro que fiquei super animada durante a leitura, já que adoro histórias que remetem ao passado, principalmente quando mostram uma coisa que eu acredito demais, que é o destino.
Como para mim, tudo tem um motivo de acontecer, sejam situações na vida, e até mesmo pessoas que conhecemos no decorrer da nossa história.
A Mel foi uma mocinha muito meiga, e que você via o coração dela bondoso, prestativo e apaixonado.
Já o Gustavo, era um mocinho preso as tradições, mas que sabe que não é justo ter uma vida infeliz, em troca de um compromisso que não trará felicidade a ninguém.
A escrita é bem rápida, tanto que eu li o livro todo quase no mesmo dia, porque a narrativa é fluida, e com bastante diálogos, o que deixa a história mais dinâmica ainda.
Foi um livro fofo do início ao fim, e que me trouxe um quentinho no coração, já que terminei bastante encantada não só com a história, mas também com o vislumbre do futuro que os personagens tiveram.
Aos apaixonados por histórias que falam sobre destino, passado, presente, tempo e amor é uma ótima pedida.
Vocês vão com certeza achar a história fofa, como eu achei.