Resenha 🌷
#resenhameuromeo
339 páginas // @julianadantas_autora // Publicação Independente
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro INESQUECÍVEL, que eu li em parceria com a autora, Juliana Dantas.
Ethan é estudante de medicina, em Harvard, mas por mais que estude numa das universidades mais prestigiadas do mundo, ele não tem dinheiro e só estuda lá graças a um professor que conhecia seus pais e resolveu ajudá-lo.
E para conseguir ter algum dinheiro, ele começa a trabalhar como garçom em festas de pessoas ricas.
E numa dessas festas, seu caminho cruza com a misteriosa e linda, Harper King.
Quando então uma proposta surge, por mais que ele tente negar, ele sabe que precisa do dinheiro, e além disso, tem algo em Harper que o atrai de forma inimaginável.
Só que o que ele não esperava, era que dois meses depois, ele se vice apaixonado e um dos suspeitos do sumiço da jovem herdeira.
Entre dois meses intensos, uma paixão avassaladora e um investigador querendo saber de sua ligação com ela, ele terá que reviver todos os momentos desse conturbado jogo de aparências e paixão.
🌷Eu fiquei horas pensando em como eu falaria desse livro, porque eu nunca vi um título ser tão contundente a uma história como este é.
Está história é de fato INESQUECÍVEL.
É aquele tipo de livro que você começa e que precisa tentar descobrir o que houve, e que ao mesmo tempo, você vai entendendo os personagens e se apaixonando, e buscando respostas.
É uma história que prende na primeira linha até a última e que você só quer parar de ler literalmente na última linha.
O Ethan foi um personagem que não pensava que fosse se apaixonar, ainda mais por uma pessoa tão complexa como a Harper King, mas que enquanto você lê, você vai entendendo essa paixão avassaladora e impossível.
Pela sinopse, vocês já podem perceber que a um mistério durante toda a narrativa, e que te prende numa teia de mistério, paixão, medo do futuro, mas também sobre o amor.
Sobre o amor que você menos espera. Que você sabe que é impossível, mas que torce por ele com uma intensidade feroz.
O livro é narrado por três pessoas.
Uma o investigador no presente tentando encaixar esse quebra cabeça e descobrir o que ocorreu.
Outra o Ethan falando sobre esse amor sem limites.
E uma no qual vamos lendo o diário da Harper e entendendo como funciona sua cabeça, bem como seu coração, e o desespero por ser amada… e nada além disso.
E eu amei essa história. Eu amei com uma intensidade que fica até difícil de explicar para vocês.
Ele de fato será para sempre pra mim inesquecível e sei que para quem ler, vai entender o quanto essa história se fixa na nossa mente e nos apaixona do início até a última palavra… o fim.