Resenha: 24h adolescente e às vezes apaixonada

Resenha: 24h adolescente e às vezes apaixonada

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro 24H ADOLESCENTE E ÀS VEZES APAIXONADA que eu li em parceria com a autora, Cláudia Zambrana.

A vida de uma adolescente de 16 anos, normalmente acaba não sendo muito fácil, e com Bia não está sendo muito diferente.

Os sonhos com um amor de contos de fadas, as amizades que você acredita que serão para sempre, a descoberta de novos sentimentos e sensações, achavam mexendo muito com ela.

E quando após uma viagem, seus conceitos sobre o amor e sobre garotos começa a se transformar, ela perceberá que passar por essa fase será talvez mais difícil do que sequer imagina.

🌷Qual adulto não gosta de lembrar a época de sua adolescência, e ver como seu conceito sobre várias coisas que acreditava acabou mudando tanto com o seu amadurecimento?

Nossa protagonista Bia, está passando por aquela fase onde tudo é muito mais intenso do que de fato é.

Ela percebe que se apaixonar às vezes não é tão fácil, e que seu coração pode ficar confuso e você mudar de opinião mil vezes.

A intensidade como os amores e a amizade acabam mudando para ela, acaba sendo algo super real, para a maioria que está passando dessa fase.

E a autora conseguiu trabalhar muito bem isso todas essas questões e eu consegui sentir tudo o que a Bia sentia.

A escrita é rápida, os diálogos são bem dinâmicos e conseguimos entender todos os medos e anseios por trás dessa fase tão complicada.

É uma história fofa e ótima tanto adolescentes, bem como país que querem entender a cabeça de seus filhos, já que é uma história bem atual e dinâmica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s