
💬 “Porque depois de conhecê-la, a única coisa que eu conseguia pensar era que eu só queria fazê-la sorrir, tirar um pouco da escuridão fora daqueles belos olhos azuis.”
Resenha 🌷
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O SEGREDO DE JAKE, primeiro livro da duologia Jake, do qual recebemos em parceria com a Editora Charme e que foi lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.
Nina Kennedy vive uma vida regrada de fobias.
Andar de avião, ir em locais altos, medo de trens e afins, são alguns dos medos que ela carrega diariamente entre si.
Contudo, ela acaba de se mudar para o Brooklyn para cursar enfermagem.
Ela só não contava, em conhecer um colega de quarto, totalmente diferente do que imaginava.
Jake é cheio de tatuagens, piercings, e por trás dessa cara de menino mal é, na verdade, um dos homens mais inteligentes que Nina já pode conhecer.
Quando ele então passa a ser seu tutor, e eles selam um acordo, ele promete tirá-la de sua zona de conforto, e entregar todos os medos e demônios que carrega em seu coração.
O que ambos não contavam, é que no meio disso tudo, uma forte atração fosse surgir, e que fossem se apaixonar um pelo outro.
Porém, Jake guarda um segredo que pode por tudo a perder.
Será que Nina conseguirá entender suas decisões e apoiá-lo independente de qualquer coisa?
🌷 Penélope rainha Ward passando na sua timeline.
Eu particularmente não posso ver um livro dela, e não correr para querer ler.
Quando a Editora Charme anunciou que iria publicar este livro no Brasil, eu fiquei super curiosa, ainda mais porque queria muito saber que segredo era este que o Jake escondia.
Até porque, nada motiva mais um leitor do que um segredo do qual não conseguimos nem desconfiar, não é mesmo?
E quando comecei a ler a história, fiquei totalmente imersa nesse casal.
Começa que ambos eram muito diferentes. Enquanto a Nina era uma moça certinha, medrosa, e que se pudesse não saia da sua “bolha”, o Jake já era um homem intenso, e que só queria saber de viver.
E o jeito como o Jake faz ela viver. Foi algo bem legal durante toda a história.
Agora o segredo. Sinceramente, não esperava e fiquei o tempo todo pensando em qual seria a minha reação, mas principalmente, qual atitude eu tomaria se estivesse no lugar da Nina.
Foi um tema delicado, e que me fez pensar muito, não somente sobre a história, mas também, em como talvez eu não teria emocional para enfrentar aquilo.
Contudo, isso não tirou o brilho da história, e por ter me feito pensar bastante, me fez gostar muito do livro também.
Fiquei super curiosa em saber como será o próximo livro, já que ele é a mesma história, contada pelo ponto de vista do Jake, o que acredito que fará mais ainda com que eu entenda seu jeito, e tudo o que ele fez em prol de outra pessoa.
Para os apaixonados por um bom romance, está história é uma ótima pedida.