Resenha: Admirador Secreto / Valentina K. Michael

Resenha: Admirador Secreto / Valentina K. Michael

💬 “Não que eu vá te obrigar, mas farei tudo, todos os dias, para te convencer a ficar comigo. Eu não quero forçar a mulher que amo a ficar comigo, eu quero dar-lhe motivos para nunca me deixar.”

Resenha 🌷

570 páginas // Valentina K. Michael


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro ADMIRADOR SECRETO, primeiro livro da série O legado dos Lafaiette, que eu li em parceria com a autora Valentina K. Michael.

Olívia cresceu sendo treinada para ser a esposa perfeita. Ela seria aquela que se casaria, cuidaria da casa e de todas as necessidades do marido, sem esperar nada em troca.
Ela ofereceria total fidelidade e devoção a seu esposo.

Contudo, ela nunca soube como era a vida fora dos muros de sua casa.

Até que, uma mensagem misteriosa acaba chegando a seu celular.

Nela, um homem que ela não sabe quem é, começa a enviar mensagens, ao mesmo tempo, atrevidas, mas que também a fazem pensar sobre toda a sua vida.

Ela sabe que não deve trocar mensagens com ele, mas a cada dia que passa, ela percebe que ele é talvez tudo o que sempre quis, mas jamais ousou conquistar: sua liberdade.

🌷O que é está história, minha gente?
Eu tô jogada no chão, estirada sem saber o que pensar, é completamente apaixonada por este admirador secreto.

Pois é, eu tô aqui pensando até agora o que eu faria se estivesse no lugar da Olívia.

Até porque, como resistir a um homem que te oferece não somente uma mão amiga, mas também, um desejo avassalador, capaz de conquistar todas as partículas do seu corpo?

O “admirador secreto” é um homem que me deixou curiosa durante toda a história, mesmo sabendo quem ele era. E a curiosidade se deu, ao fato de como pode um homem ser tão perfeito como ele? Ele é tudo o que qualquer pessoa sempre sonhou.

E a Olívia, foi uma mocinha que me conquistou, porque foi maravilhoso ver o quanto ele foi evoluindo e se descobrindo durante toda a história.

Eu amei demais esse casal. Amei a cumplicidade, o romance, as cenas hots 🔥 (e que cenas), a amizade, e o companheirismo criado durante todo o livro.

E a autora tá de parabéns também no quesito prender o leitor na história.
Eu fiquei doida lendo, e conversando com as minhas amigas que já leram, porque eu precisava falar com alguém sobre a história.

É um livro diferente de tudo o que já li, e que conquistou meu coração, e que com certeza recomendo demais a leitura, para todos os apaixonados por romances, com mocinhas que desabrocham e mocinhos que são apaixonantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s